18.2
1 Allianz 78.9
2 Ageas Seguros 74.1
Fidelidade18.2
Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Fidelidade - Paguei demais por um sinistro que não foi culpa minha..

Raquel Correia
Raquel Correia apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2020
1ª reclamação - Tive um sinistro com o meu carro e deixei o mesmo a arranjar na oficina (Fidelidade Car Service) dos Olivais. Quando me devolveram o carro o mesmo estava ligado na ignição, por isso confirmei apenas o exterior do carro e arranquei. Acontece que ao retirarem a bateria, aparentemente a mesma descarregou totalmente. Passei um fim de semana inteiro a andar kilometros e kilometros com o carro para tentar carregar a mesma. Sem resultado, porque tive que pedir vários encostos para conseguir ligar o carro.
Entretanto, a um Domingo, tive que ir comprar uma bateria nova, algo que me saiu do bolso, quando não tive culpa alguma do acidente em si. Já reportei a situação à seguradora,
Tentei por várias vezes contactar a oficina e ninguém me atende o telefone.
O mínimo que poderiam ter feito seria pelo menos resolverem a situação (porque com certeza assim que ligaram o carro perceberam que o mesmo tinha muita dificuldade a pegar), para me poupar aos inconvenientes que tive. Para além disso, o equipamento estava perfeitamente funcional quando foi para a vossa oficina.. Por isso, o gasto que tive, não foi culpa minha certamente.

2ª reclamação - Fui contactada pela oficina por uma senhora que me acusou de ter sido eu a avariar a bateria. Ou seja, quando peguei no carro (LIGADO) estava tudo ok com a bateria, porque supostamente ninguém reparou que a bateria não estava boa. A bateria descarregou quando o carro ficou parado e dizem que o carro ligou sem problema algum. São mecânicos e nem sequer entenderam que a bateria não estava bem.
Má conduta, maus valores, péssima forma de resolução de problemas. Receberam do seguro perto de 3000 euros para o arranjo do meu carro e colocaram-me uma porta usada pintada por cima. Deixaram-me riscos no carro claramente causados pelo acidente.
Não atendem chamadas e o unico contacto que tive da parte deles é desta senhora supostamente responsável pela qualidade do serviço que me diz que ninguém viu qualquer sinal na bateria. Para além de tudo ainda são mentirosos. No próprio dia que recebi o veiculo fui à oficina e queriam-me despachar porque estava quase na hora de fecho.
Ridículo e claramente não voltarei a colocar o meu carro lá. E ainda serei obrigada a alterar a minha seguradora porque não aceito esta conduta com algo que me sai tão caro.
Mais ainda, só ficava bem à parte da oficina responder aos meus contactos e publicações no facebook.

3ª reclamação - Há umas semanas atrás contactaram-me dá fidelidade a dizer que podiam fazer já a transferência do valor do parquímetro mas que como a situação da bateria estava em análise, questionaram-me se podia aguardar enquanto a mesma estava a ser analisada para depois fazerem a compensação.

Eu respondi que sim, que preferia aguardar. Visto que a situação da bateria não é assumida nem pela seguradora nem pela oficina, não faz sentido esta demora.

Já passaram 3 meses do sinistro e ainda não fizeram a tal compensação que tinham assumido (parquímetro) . No dia de hoje contactei os serviços e informaram-me que iriam pedir a transferência do valor e que em 3 dias úteis seria depositado.

As pessoas responsáveis por este processo foram extremamente incompetentes porque nem sequer fizeram esses mesmo pedido que um colaborador hoje em linha fez.

Vou alterar o meu seguro com a fidelidade, nem tenho intenção nenhuma de resposta nesta reclamação, apenas que fique claro para todos os futuros clientes os vossos serviços com qualidade a desejar.
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2020