18.2

Fidelidade - Reclamação

João Varela
João Varela apresentou a reclamação
25 de outubro 2019
Venho desta forma manifestar a minha total insatisfação pela forma como decorreu o processo com número 4414694.
Já tive oportunidade de falar com Sra. Engenheira Carla Gago e com o Sr. Jorge Gonçalves da Cares e ambos refutaram responsabilidade, o segundo dizendo que até tinha avançado sem a devida autorização da Sra engenheira que no final me diz que já tinha encerrado o processo e que já não tinha mais nada a haver com ele.
O que pergunto é se alguém se preocupou com os três dias com intervalo entre os primeiro e o segundo e a eternidade que demorou a terminar a obra? Alguém se preocupou com o cliente, se a obra estava realmente terminada e o cliente estava satisfeito? Não! Devo ainda dizer que tive muita dificuldade em contactar a fidelidade e a obra só agora terminou, devido à minha resiliência.
Quero ainda informar que o tampo da cozinha não foi colocado por não estar no processo, embora a minha mulher ache que o rasgão que lá existe foi feito pelos homens da Cares.
Lamento mas, não fora a obrigação por causa do crédito da casa e dispensaria de imediato a vossa apólice.
Sem mais atentamente,
João Varela