17.7

Fidelidade - Reclamação

Rui Vide
Rui Vide apresentou a reclamação
18 de junho 2020
Tendo efetuado o seguro obrigatório na FIDELIDADE onde incluía também como suplemento riscos elétricos de 5.000€ aquando de crédito para construção de moradia com projeto aprovado por autarquia local, e após diversos anos tive 2 avarias elétricas, 1 no motor do portão e outro num módulo de Domótica. Aquando visita do técnico da Fidelidade o mesmo informou que os muros da moradia não estavam cobertos porque para o banco os muros não têm valor " mas estão hipotecados, em caso de incumprimento com certeza que ficam com os muros" e por isso o motor não estava coberto, relativamente ao módulo domótica limitaram-se a colocar o processo como encerrado online, e para mais informações contactar os serviços atendimento FIDELIDADE. Assim o fiz e informaram via telefone que teria que efetuar o pedido e iriam responder em tempo útil do estado do processo, não se sabe é quando.
Aquando este processo fiz simulação noutra seguradora e verifiquei que estou a pagar quase o dobro do valor de mercado
Os serviços de atendimento e credibilidade da seguradora deixam muito a desejar.
Com este problema com certeza que vou mudar todas as apólices quer o banco aceite ou não, porque me sinto ENGANADO na apólice e ROUBADO no pagamento da apólice em causa.
Data de ocorrência: 18 de junho 2020