17.7

Fidelidade - Reclamação mediador

Carla Silva
Carla Silva apresentou a reclamação
14 de junho 2017

Na sequência apresentada no passado dia 28 de Março de 2017, venho novamente reforçar que a mesma ainda não se encontrada resolvida. O mediador em questão, JOÃO PEDRO C S e COSTA UNIP LDA. entrou em contato comigo no dia 31 de Março 2017, para agendarmos uma reunião a fim de solucionar o problema. Aquando da mesma, o mediador disse-me que finalmente, "TINHA CONSEGUIDO FALAR COM DEUS", presumo com alguém que o mesmo diz ser o responsável pela cobrança indevida de duas prestações do seguro de habitação referente à apólice MR61095996 em nome do meu pai,FERNANDO SANTOS PIEDADE, que já faleceu há cerca de dois anos e meio. Existe ainda uma outra situação pendente, que se prende com a devolução por parte do mediador no valor de +/- 21€ referente à minha apólice 753825218 (automóveis + mota), pois fui eu que tive que fazer a alteração diretamente com a Fidelidade, conforme registo telefónico que existe na base de dados da Fidelidade e troca de emails. O mediado diz que referente à apólice atrás mencionada, fez o pedido de alteração mas "que se perdeu" no sistema.
Como infelizmente, continuo sem conseguir falar o referido mediador, após inúmeras tentativas falhadas de contacto via telemóvel, email e presença no seu escritório, agradeço que a Fidelidade interpele junto do mesmo a fim de resolver este assunto de uma forma definitiva. O mediador revela-se mais uma vez irresponsável e em incumprimento comigo, estando em falta a devolução de 76,84€ referente às duas apólices acima mencionadas. Relembro mais uma vez, de que tudo foi tratado dentro dos prazos legais, e assim sendo agradeço a devolução do valor em causa.

Data de ocorrência: 14 de junho 2017