18.0

Fidelidade - Recusa de pagamento de seguro de vida

Ana Paula Silva da Mota
Ana Mota apresentou a reclamação
17 de novembro 2014

Tenho uma reclamação associada a outro registo, com o email ana.motica@gmail.com, que não consigo aceder, e que tem o nº 1276714. A companhia insiste em não querer pagar devido a existir uma taxa de alcoolémia mas é completamente indiferente ao facto de eu não ter recebido a correspondência de alteração das cláusulas do contrato, em que a taxa de alcoolémia não era motivo de exclusão. A Fidelidade por e simplesmente ignorou os documentos do Ministério Público,por mim entregues na loja do infantado a 23/10/2014, onde consta o relato de várias testemunhas que coloca em aberto várias hipóteses de causas para o acidente não relacionadas com a taxa de alcoolémia.

Data de ocorrência: 17 de novembro 2014
Fidelidade
24 de novembro 2014
Estimados Senhores,

Agradecemos o contacto, o qual mereceu a nossa atenção.

Na sequência do mesmo, informamos que o exposto se encontra em análise, pelo que irão receber, com a maior brevidade possível, a respetiva resposta.

Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento.

Com os nossos cumprimentos,

Rosália Dias

Apoio Cliente Fidelidade
Fidelidade
1 de dezembro 2014
Exmos. Senhores,

Damos em nosso poder a vossa comunicação, sobre o assunto em epígrafe, cujo conteúdo mereceu a nossa
atenção.

Tendo chegado ao nosso conhecimento a reclamação por V. Exas. apresentada, cumpre-nos informar que
foram prestadas ao Reclamante as informações pertinentes.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que entenda necessário. Não hesite em entrar em contacto connosco sempre que achar conveniente.

Com os nossos cumprimentos.

Cecilia Sousa Rute Martins
Centro de Gestão de Reclamações