17.7

Fidelidade - Resgate PPR

Ana Maria Fernandes Moreira da Silva
Ana Silva apresentou a reclamação
17 de junho 2021
Recebi em 01-06-2021 informação que devido a completar 60 anos no dia 14-06-2021o meu seguro CAIXA PPR RENDIMENTO 1ª SERIE terminaria no dia 15-06-2021. Depois de informar que pretendia o resgate do valor na data de ventº (15-06-21) enviaram-me documento para preencher, aqssinar e junta cópia C.C. e IBAN. Tudo tratado e enviado no dia 08-06-21. Fiz 2 telefonemas para a Fidelidade no sentido de saber se toda a documentação exigida para o resgaste do PPR estava em conformidade. A resposta foi sempre que estava em análise. Hoje envie o 4º mail a solicitar o valor creditado na minha conta uma vez que se venceu em 15-06-21. Resposta da Fidelidade enviada hoje: O RESGATE DO VALOR JÁ ESTÁ PROCESSADO E SERÁ CREDITADO NOS próximos 3 A 5 DIAS ÚTEIS. Completamente inaceitável o prazo dado. O valor é meu e deveria ter o mesmo creditado na minha conta da data de ventº ou no dia posterior 16/06/21. Se eu não cumprir com algum pagamento tenho logo juros de valores elevadíssimos a pagar e a Fidelidade continua a negociar com o meu dinheiro.
Data de ocorrência: 17 de junho 2021
Ana Maria Fernandes Moreira da Silva
Ana Silva avaliou a marca
23 de julho 2021

Sem nenhuma resposta aos meus mails acabaram por resolver a situação.