17.7

Fidelidade - Responsabilidade de sinistro

Daniela Loureiro
Daniela Loureiro apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2020
Descrição Boa noite, venho aqui expor uma situação que me está a deixar indignada. Recentemente tive um acidente automóvel no qual foram envolvidas 2 viaturas, sendo a minha uma delas. No entanto fiz pesquisas e até me informei com algumas pessoas, nomeadamente, instrutores de condução, que me disseram que naquele acidente eu não tinha culpa. Ontem, dia 21, fui notificada pela minha seguradora (Fidelidade) de que me foi atribuída 75% da responsabilidade e apenas 25% da responsabilidade ao outro condutor. Eu falei com eles, tentei mostrar a minha opinião dar-lhes algumas dicas que os poderiam ajudar a ver as coisas com mais clareza mas nada... Eles simplesmente limitaram-se a desistir de me defender e a deixar que eu me defenda sozinha. Esperava mais da minha seguradora, esperava mais empenho em defender-me, quando na verdade, mais depressa acredito que esta se vendeu à outra seguradora, Zurich. No entanto não posso nem quero aceitar este desfecho. Podem ajudar-me? Desde já, um muito obrigado.
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2020