Fidelidade

A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa

Recomenda esta marca?

39
64

Partilhar esta página

Fidelidade - Seguro AP declinado

Aguarda resposta
35666120
116
0 gostos
Joao Silva apresentou a reclamação

Apesar de já ter sido analisado pelo departamento de reclamações e já haver um pedido para a intervenção da provedoria do cliente, sinto-me na obrigação de tornar pública esta reclamação.

No dia 07 de Maio de 2019, a sinistrada que represento sofreu uma queda da qual resultou fratura da bacia do lado esquerdo. Passado algum tempo começou a queixar-se de falta de sensibilidade em dois dedos da mão esquerda e que a mesma se devia ao canal Guyon, localizado no antebraço. De notar que a médica reconhece que esta patologia é derivada da queda.

Face à queixa no dia 18 de Setembro de 2019 foi realizada uma Eletroneurografia e uma Electromiografia. Segundo o relatório desse, o resultado relevou neuropatia crónica do cubital esquerdo no cotovelo.

Baseado nesta evidência a CS Fidelidade optou por declinar parte do sinistro, ou seja aceitou as despesas recorrentes da fratura da bacia mas não as do cotovelo.

Certo é que a sinistrada nunca teve qualquer problema no antebraço até à queda.
O senso comum diria a qualquer pessoa [menos à Fidelidade], que sem sinistro a hipótese de ter problema no cotovelo é uma incógnita e não uma certeza como a companhia de seguro quer dizer.

Agradeço desde já aos leitores que partilhem este caso que parece um insólito, mas é uma realidade.
Joao Silva está a aguardar resposta da marca

Comentários (0)