17.7

Fidelidade Seguros - Acidente pessoal em espaço publico

CRISTINA VAZ
CRISTINA VAZ apresentou a reclamação
13 de maio 2016

Em 2 de Julho de 2015 o meu filho bateu com o joelho num pilar de uma baliza que estava escondido por areia após a administração da piscina praia em castelo branco ter retirado a baliza e convertido o campo em campo de voleibol praia. O meu filho estava a jogar voleibol praia , a areia do campo foi remexida o pilar ficou muito superficial e o meu filho bateu com o joelho, fez um golpe enorme, foi hospital, levou pontos, teve de ficar 2 meses com o joelho quase imobilizado, a companhia de seguros foi pagando despesas, marcou consulta para o meu filho em Lisboa no dia 22 de Março de 2016, e agora apresentam uma indminização, em que não me querem pagar o dia de trabalho que tive de tirar para me deslocar com o meu filho e 3 dias de trabalho que tive de tirar para auxiliar o meu filho apos o acidente. Mais já enviei nnnnn mails , fiz nnn chamadas para a companhia e não me respondem , nem ligam. Agradeço que me ajudem . Tenho mails , documentos, fotos do local do acidente, se necessitarem.

Data de ocorrência: 13 de maio 2016
Fidelidade
16 de maio 2016
Estimados Senhores,

Agradecemos o vosso contacto, o qual mereceu a nossa atenção.

Na sequência do mesmo informamos que o exposto se encontra em análise, pelo que vão receber, com a maior brevidade possível, a respetiva resposta.

Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento.

Cumprimentos

Maria Peças
Apoio Cliente Fidelidade
Fidelidade
15 de junho 2016
Exmos. Senhores,
Damos em nosso poder a vossa nova comunicação, sobre a reclamação em assunto, cujo conteúdo
mereceu a nossa atenção.
Tendo chegado ao nosso conhecimento a reclamação por V. Exas. apresentada, cumpre-nos informar que
foram prestadas à Reclamante as informações pertinentes.
Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que entendam necessário. Não hesitem em
entrar em contacto connosco sempre que acharem conveniente.
Com os nossos cumprimentos.
Rute Martins
Centro de Gestão de Reclamações