Fidelidade

Fidelidade

A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa

Fidelidade Seguros - Estou á espera de peritagem e ordem de reparação á 2 meses

Claudio Mendes apresentou a reclamação

Contratei os serviços de empresa de estacionamento no aeroporto de Lisboa através do seu sitio na Internet, para recolha, estacionamento e entrega do meu veículo no aeroporto de Lisboa.
Foi contratualizada a entrega da viatura na terça-feira dia 23/02/2016 as 7h no terminal 2 do aeroporto de Lisboa, e a recolha dia 25/02/2016 as 22h20 no terminal 1 do aeroporto de Lisboa.
A viatura foi entregue imaculada sem qualquer dano visível, conforme atesta o relatório que me foi entregue por quem recebeu o carro.
Para meu espanto dia 25/02/2016 recebi um email de colaboradora da empresa a informar de um sinistro com o meu carro na garagem da empresa. Juntou fotos que me deixaram bastante preocupado.
Nesse mesmo dia (25/02/2016), pelas 23h a colaboradora da empresa deslocou se ao terminal 1 do aeroporto de Lisboa para me mostrar o carro.
O meu carro tinha danos muito graves na parte esquerda, frontal e direita do carro.
Solicitei de imediato um reboque através do seguro do meu carro. O carro foi rebocado para a empresa C. Santos VP em Alfragide.
Fiz queixa na PSP do Aeroporto de Lisboa nesse mesmo dia.
A colaboradora da empresa recusou se me a entregar um livro de reclamações e recusou se a entregar me um carro de substituição.
Remeteram a responsabilidade para uma apólice de seguros da Fidelidade.
Nº SINISTRO 16RC000380
GESTOR DO PROCESSO NA FIDELIDADE: VÍTOR BELO
NUMERO DE TELEFONE DA FIDELIDADE: 217619888 OU 808205004
DATA EM QUE O SINISTRO FOI REPORTADO Á SEGURADORA: 25/02/2016
Passados 2 meses continuo sem carro.
Falei com o gestor do processo Sr. Vitor Belo já mais de 10 vezes.
Diz me sempre que o processo esta resolvido e que nesse mesmo dia vai dar ordem de reparação ao carro para a oficina.
Todas as chamadas são gravadas pela fidelidade.
A oficina continua a dizer me que não tem ordem de reparação e já me cobrou 25€ por dia de parque.

27 abr 2016
Fidelidade adicionou uma resposta

Estimados Srs.,

Agradecemos desde já o vosso contacto.

Na sequência do mesmo informamos que o exposto se encontra em análise, pelo que irão receber com a máxima brevidade a respetiva resposta.

Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento.

Com os nossos cumprimentos

Ângela Alves
Apoio Cliente Fidelidade

05 mai 2016
Fidelidade adicionou uma resposta

Exmos. Senhores,
Em resposta à comunicação enviada, relativa à reclamação apresentada pela Sr. Cláudio Alexandre Rosa
Tavares Mendes, a qual mereceu a nossa atenção.
Somos a informar que, foi enviada resposta nesta data ao Reclamante, com os esclarecimentos
necessários para a situação em apreço.
Disponíveis para outros esclarecimentos que julguem convenientes.
Com os nossos cumprimentos
Carla Lopes