17.7

Fidelidade Seguros - Má prestação de serviços

Cristina Maria Esteves Carvalho
Cristina Carvalho apresentou a reclamação
8 de dezembro 2015

Numa saída a noite bateram no carro do meu filho em Viseu na Sé, as testemunhas foram a polícia, que estavam no local quando o fulano tendo 2 estacionamentos vazios foi bater no carro, tinha uma taxa de álcool superior a permitida por lei, tendo sido levado para a esquadra pela polícia. Depois de fazer a participação ao seguro a companhia de seguros do outro pedi o ao meu filho para provar que não era ele o culpado,tendo sido testemunha a polícia que se encontrava no local e viu o tal senhor a bater no carro do meu filho, o qual se encontrava bêbado tendo sido levado logo para a esquadra. Tendo o meu filho pedido assistência jurídica, a Fidelidade, pede lhe também que vá levantar o auto do acidente, o qual tem que ser pago e mais coisa . Para que o seguro se nós os prejudicados è que temos que gastar tempo e dinheiro ,quando pagamos o seguro.

Data de ocorrência: 8 de dezembro 2015
Fidelidade
14 de dezembro 2015
Estimados Senhores,

Para que possamos dar seguimento à reclamação n.º 2870315, agradecemos que nos sejam informados um dos seguintes dados: nome completo do reclamante e qualidade do mesmo - tomador de seguro, segurado, beneficiário ou terceiro lesado; número de cliente, apólice, processo ou número de identificação fiscal.

Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento.

Com os nossos cumprimentos

fidelidade.pt
Fidelidade
23 de dezembro 2015
Exmos. Senhores,

Damos em nosso poder a vossa comunicação, sobre a reclamação em assunto, cujo conteúdo mereceu a nossa atenção.

Tendo chegado ao nosso conhecimento a reclamação por V. Exas. apresentada, cumpre-nos informar que foram prestadas ao Reclamante as informações pertinentes.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que entendam necessário. Não hesitem em entrar em contacto connosco sempre que acharem conveniente.

Com os nossos cumprimentos.

Rute Martins
Centro de Gestão de Reclamações