18.2

Bruno José Lopes Oliveira
Bruno Oliveira apresentou a reclamação
28 de setembro 2016

Boa noite,

após sinistro rodoviário em que não me foi atribuído culpa, a minha companhia de seguro, Fidelidade, quis tratar do assunto previamente.

Recebi uma chamada para marcar a peritagem á viatura, a telefonista pergunta se eu quero colocar a viatura na oficina da rede fidelidade ou numa a minha escolha, aquando eu pergunto se existe alguma diferença, a menina diz que a única diferença é se no futuro eu levar o carro a oficina da rede fidelidade novamente para revisão como exemplo, terei desconto, mas que o cliente pode escolher a oficina que quiser sem problema nenhum.

Escolhi a oficina por uma questão de proximidade, mas este não cumpriu devidamente com as suas obrigações e eu pedi a companhia para não efectuar o pagamento há mesma até a viatura ficar composta conforme. bem, o que se passa é que a companhia não deu valor a mim como cliente e efectuou o pagamento a oficina pelo trabalho incompleto, defendendo-se que pagaram a fatura que lhes foi exigida, como é obvio, agora a oficina não quer saber e não me repara a viatura.

eu tenho o carro mal consertado, a companhia diz que a oficina não é da sua rede e por esse motivo não vai interagir e deu o processo como encerrado. não entendo como pagam a fatura, quando eu não assinei papel algum como levantei a viatura em boas condições.

Pelo que compreendo, a companhia de seguros quer o carro concertado nas oficinas da rede, caso contrário não assumem nada...isto é legal? porque não me deram ouvidos e pagaram a factura por um trabalho que não foi concluído?

Data de ocorrência: 28 de setembro 2016
Fidelidade
29 de setembro 2016
Caro Bruno Oliveira,

Lamentamos desde já qualquer insatisfação com os nossos serviços, tomámos nota do que nos transmitiu e estamos já a analisar a situação.

Obrigado por nos ter reportado o assunto.

Em breve voltaremos ao seu contacto para esclarecimento.

Apoio Cliente Fidelidade
Fidelidade
19 de outubro 2016
Estimado Cliente,

Foi enviada directamente para si correspondência por parte do nosso Centro de Gestão de Reclamações, em 17/10/2016.

Lamentamos o incómodo causado com esta situação e colocamo-nos ao seu dispor para esclarecimentos adicionais.

Apoio Cliente Fidelidade