18.3
1 Allianz 77.8
3 Ageas Seguros 73.8
Fidelidade18.3
Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Fidelidade Seguros - Não cumpre com as suas responsabilidades.

luis filipe serra da silva
luis silva apresentou a reclamação
19 de maio 2015

venho por este meio reclamar de um acidente no dia 04-03-2015. N- do processo 1011/15AU274866 no qual a viatura foi vandalizada.
O meu desagrado com a companhia e no seguimento de varias vezes ter reclamado com a gestora de sinistro em relação a não quererem pagar certos danos na viatura no qual o forro do tejadilho que ficou danificado derivado a uma pedra de grandes dimensões que partiu o para-brisas e no qual danificou o forro do tejadilho.
A outra questão e que no dia 19-05-2015 ainda não tinha avido autorização da companhia para a oficina encomendar um tabelie para substituir o que esta riscado.
Visto todas estas questões o mais caricato e que a oficina não me informou que já tinha recebido a reparação e ainda a viatura não esta na totalidade reparada.
O que me leva a pensar que aqui a gato.....!
Pois eu já enviei para a companhia o meu NIB para me pagarem a paralisação de 30 dias no qual tenho direito e ficou combinado uma diária de 50 euros e ate o dia de hoje não.

Data de ocorrência: 19 de maio 2015
Fidelidade
20 de maio 2015
Estimados Senhores,

Agradecemos o vosso contacto, o qual mereceu a nossa atenção.

Na sequência do mesmo informamos que o exposto se encontra em análise, pelo que irão receber, com a maior brevidade possível, a respetiva resposta.

Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento

Com os nossos cumprimentos

Vera Varela

Apoio Cliente Fidelidade
Fidelidade
9 de junho 2015
Exmos. senhores

Em resposta à comunicação enviada, relativa à reclamação apresentada pelo Sr. Luis Filipe Serra Silva, a qual mereceu a nossa atenção.

Somos a informar que, foi enviada resposta em 02/06/2015 ao Reclamante, com os esclarecimentos necessários para a situação em apreço.

Disponíveis para outros esclarecimentos que julguem convenientes.

Com os nossos cumprimentos

Carla Lopes
Centro de Gestão de Reclamações
luis filipe serra da silva
luis silva avaliou a marca
8 de julho 2015

axo que o portal da queixa deveria ter mais poder para poder ajudar os cidadao a resolver as suas reclamaçoes. axo que em portugal averia de a ver um organismo forte com poderes para exigir que as empresas comprice com as suas obrigacoes.