17.9

António Manuel Lopes
António Lopes apresentou a reclamação
10 de outubro 2015

Boa Noite

Venho por este meio reclamar o seguinte, muitas das vezes somos dirigem-se às nossas habitações indivíduos do sexo feminino e masculino, dizendo sou perito venho em serviço da companhia e atender uma reclamação, conhecimentos em construção nenhum, é visível o aluimento de terras, certo que a companhia nada tem haver com a situação mas o perito que apenas sabe é escrever no PC e Tablet, nada vê ou não quer ver, o aluimento de terras é visível pelas estrutura do prédio, que conhecimentos tem a mesma de engenheiro civil, nota do perito má construção defeito enfim.

São os peritos que temos em Portugal, e os seguros vão ganhando e enganando o povo quando é para fazer seguro tudo muito bem mas na altura de fazer e dar o atendimento temos esta solução envio de técnicos que nunca se identificou.

Os melhores Cumprimentos

Data de ocorrência: 10 de outubro 2015
Fidelidade
12 de outubro 2015
Estimado Sr. António Manuel Lopes,

Agradecemos desde já o seu contacto.

No seguimento do mesmo, informamos que de modo a podermos dar continuidade ao solicitado, basta que nos indique o número da sua apólice ou o número do processo de sinistro. Desde já agradecemos e ficamos a aguardar.

Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Com os nossos cumprimentos,

fidelidade.pt
Fidelidade
22 de outubro 2015
Exmos. Senhores,

Damos em nosso poder a vossa comunicação, sobre a reclamação em assunto, cujo conteúdo mereceu a nossa atenção.

Tendo chegado ao nosso conhecimento a reclamação por V. Exas. apresentada, cumpre-nos informar que foram prestadas ao Reclamante as informações pertinentes.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que entendam necessário. Não hesitem em entrar em contacto connosco sempre que acharem conveniente.

Com os nossos cumprimentos.

Rute Martins
Centro de Gestão de Reclamações