17.9

Pedro Soares
Pedro Soares apresentou a reclamação
15 de setembro 2015

Exmos. Srs.,

No seguimento da exposição /reclamação apresentada a passada semana condenando a forma como a minha esposa foi e tem vindo a ser tratada na sequência de mais um acidente de trabalho, aquilo que achava começar a roçar o ridículo afigura-se como o maior despautério e falta de profissionalismo apenas verificado no Burkina Faso!
Não deixando de reparar a falta de uma resposta ao e-mail enviado à mais de uma semana para a linha de Apoio ao Acidentado, noto igual falta de profissionalismo e consideração por um departamento jurídico que se exige pelo menos digno do "toponímia" que ostenta pela incapacidade de conseguir transmitir a um Hospital a preparação de um exame (RX) realizado à cervical em 2011, fruto de um acidente de trabalho, para ser levantado pelo paciente.

Assim, permitam-me perguntar:
- qual é a dificuldade em o HPP perceber a mensagem transmitida pela Fidelidade Seguros que o segurado está a requisitar uma CÓPIA DE TODOS OS EXAMES realizados naquela instituição (numa primeira instância) e, já depois de notada a ausência de um, solicitar APENAS A CÓPIA DE UM RX À CERVICAL?

Na eventualidade de não estarem a conseguir passar a mensagem, têm a minha permissão para copiar o texto que se seguirá entre aspas, colar num e-mail e enviar às pessoas responsáveis do HPP da Boavista:

"Exmos. Srs.,
Vimos por este meio solicitar que seja preparado um CD com a imagem radiográfica (RX) à cervical, realizada em 2011 à n/ segurada Andreia Duarte com o nº processo 91120365000, para ser levantado nas V/ instalações com a maior urgência possível".

Desta forma, acredito que não haverá qualquer tipo de erro.
Na eventualidade de durante o dia de amanhã não obter qualquer resposta da V/ parte, terei então que me dirigir à entidade reguladora da V/ área de atividade, participar a situação ridícula que teimam a protelar no tempo, de forma a conseguir aquilo que, civilizadamente, pelos vistos, não estou a conseguir.

Obrigado.

Data de ocorrência: 15 de setembro 2015