18.0
Fidelidade18
Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Fidelidade Seguros - Portão cai em cima do carro e acusam de ser o responsável

guilherme madeira
guilherme madeira apresentou a reclamação
6 de maio 2016

Ao entrar na garagem com o carro telecomandado tomando todas as medidas seguranca.visto ja meses antes ter informado comdominio do mau funcionamento do motor do portao por falta de manutenção. Ao entrar de marcha atras depois de ver o portao imobilizado e fazendo de emediato a manobra.foi surpreendico com um barulho que veio a verificar se que o portao sozinho fechou.contatei administracao sem sucesso tive que o fazer por escrito sendo acusado de eu proprio ser responsável pelo acidente .apos algum tempo sou contatado com a minha seguros que enviou o perito.junto do portao.nos testes feitos o portao por duas vezes seguidas abriu e fechou sozinho. Tendo como testemunha o tecnico do seguro.que afirmou ter feito o relatorio nesse sentido.os estragos do portao ja com alguns anos de uso foi apenas uns riscos de tinta .apesar disso foi feito um orçamento para o portao onde falaram em 500 euros.
Nao fiz qualquer participacao a companhia ate ser contatado.nao me dei como culpado.Perante as provas .a compsnhia em vez de me defender os meus direitos. Apos passado algum tempo por insistencia minha que davam razao ao condomínio. Como tenho seguro contra todos ate ao momento a companhia recusa se assumir essa responsabilidade. Alem disso foi chamado de gajo esta a chatear me pela operadora da seguradora assim como deu indicação que se nao estivesse satisfeito teria as viad judiciais.esta prova encontra se na gravação da chamada.

Data de ocorrência: 6 de maio 2016
Fidelidade
11 de maio 2016
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto, o qual mereceu a nossa atenção.

Na sequência do mesmo informamos que o exposto se encontra em análise, pelo que irá receber, com a maior brevidade possível, a respetiva resposta.

Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento.

Cumprimentos

Tânia Caldeira

Apoio Cliente Fidelidade
Fidelidade
24 de maio 2016
Exmos. Senhores,
Em resposta à comunicação enviada, relativa à reclamação apresentada pela Sr. Guilherme Cruz
Madeira, a qual mereceu a nossa atenção.
Somos a informar que, foi enviada resposta nesta data ao Reclamante, com os esclarecimentos
necessários para a situação em apreço.
Disponíveis para outros esclarecimentos que julguem convenientes.
Com os nossos cumprimentos
Carla Lopes