17.9
Fidelidade17.9
Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Fidelidade Seguros - Reparação na marca

jose rodrigues
jose rodrigues apresentou a reclamação
18 de abril 2016

Tive um pequeno acidente, e lastimo não poder arranjar o carro na marca, onde faço sempre a manutenção do mesmo. Vocês não tem acordo com a Seguradora FIDELIDADE. Segundo a Seguradora, se mandar arranjar o carro nas vossas oficinas, ela não garante/responsabiliza-se por esse arranjo nem pela garantia do mesmo, será tudo por minha responsabilidade, e não terei também carro de substituição/cortesia.
É mesmo de LASTIMAR, uma firma como a vossa" obrigar" os vossos clientes a ficarem nas mãos de curiosos, penalizando -nos por este ato e criando também uma má imagem para a Marca neste caso a Honda

Data de ocorrência: 18 de abril 2016
Fidelidade
27 de abril 2016
Estimados Srs.,

Agradecemos o contacto, o qual mereceu a nossa atenção.

Na sequência do mesmo, informamos que o exposto se encontra em análise, pelo que será rececionada, com a maior brevidade possível, a respetiva resposta.

Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento.

Com os nossos cumprimentos

Marta Cançado
Apoio Cliente Fidelidade
Fidelidade
5 de maio 2016
Exmos. Senhores,
Damos em nosso poder a vossa comunicação, sobre o assunto em epígrafe, cujo conteúdo mereceu a nossa
atenção.
Tendo chegado ao nosso conhecimento a reclamação por V. Exas. apresentada, cumpre-nos informar que
foram prestadas ao Reclamante as informações pertinentes.
Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que entenda necessário. Não hesite em entrar
em contacto connosco sempre que achar conveniente.
Com os nossos cumprimentos.
Cecilia Sousa
Centro de Gestão de Reclamações