Fidelidade

A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa

Fidelidade Seguros - Reparação na marca

jose rodrigues apresentou a reclamação

Tive um pequeno acidente, e lastimo não poder arranjar o carro na marca, onde faço sempre a manutenção do mesmo. Vocês não tem acordo com a Seguradora FIDELIDADE. Segundo a Seguradora, se mandar arranjar o carro nas vossas oficinas, ela não garante/responsabiliza-se por esse arranjo nem pela garantia do mesmo, será tudo por minha responsabilidade, e não terei também carro de substituição/cortesia.
É mesmo de LASTIMAR, uma firma como a vossa" obrigar" os vossos clientes a ficarem nas mãos de curiosos, penalizando -nos por este ato e criando também uma má imagem para a Marca neste caso a Honda

27 Abr2016
Fidelidade adicionou uma resposta

Estimados Srs.,

Agradecemos o contacto, o qual mereceu a nossa atenção.

Na sequência do mesmo, informamos que o exposto se encontra em análise, pelo que será rececionada, com a maior brevidade possível, a respetiva resposta.

Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento.

Com os nossos cumprimentos

Marta Cançado
Apoio Cliente Fidelidade

05 Mai2016
Fidelidade adicionou uma resposta

Exmos. Senhores,
Damos em nosso poder a vossa comunicação, sobre o assunto em epígrafe, cujo conteúdo mereceu a nossa
atenção.
Tendo chegado ao nosso conhecimento a reclamação por V. Exas. apresentada, cumpre-nos informar que
foram prestadas ao Reclamante as informações pertinentes.
Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que entenda necessário. Não hesite em entrar
em contacto connosco sempre que achar conveniente.
Com os nossos cumprimentos.
Cecilia Sousa
Centro de Gestão de Reclamações