Fidelidade

A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa

Fidelidade Seguros - Seguro Proteção Vital das Pessoas

Ceu Dias apresentou a reclamação

em Outubro de 2015 quando adquiri um seguro automovel num agente Fidelidade, foi me apresentado o seguro Proteção Vital das Pessoas, ao qual até demonstrei o meu interesse. O agente ao mesmo tempo que fez o seguro automovel imprimiu os documentos deste e disse que teria que pagar 15€ lá e depois seria descontado da conta do banco eu como não ia prevenida e na altura tinha alguns problemas familiares mencionei que passava la depois para pagar os 15€ (obrigatorio para entrar o seguro) e dava a autorização para entrar em vigor o seguro, mas tal nao aconteceu. O certo é que deram entrada sem a minha autorização aproveitando que tenho o meu seguro do carro com o Nib de conta e fazerem o desconto, so tive conhecimento após receber em casa um recibo, agora pedi anulação, mas dizem que demoram 30 dias e que nao devolvem o valor.

01 Mar2016
Ceu Dias adicionou uma resposta

Situação resolvida, foi mal entendimento da minha parte, peço assim que a reclamação seja anulada.
Obrigada

18 Mar2016
Fidelidade adicionou uma resposta

Exmos. Senhores,
Damos em nosso poder a vossa comunicação, sobre o assunto em epígrafe, cujo conteúdo mereceu a nossa
atenção.
Tendo chegado ao nosso conhecimento a reclamação por V. Exas. apresentada, cumpre-nos informar que
foram prestadas a Reclamante as informações pertinentes.
Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que entenda necessário. Não hesite em entrar
em contacto connosco sempre que achar conveniente.
Com os nossos cumprimentos.
Cecilia Sousa
Centro de Gestão de Reclamações