17.9

Fidelidade Seguros - Sinistro 16AU589328

Bruno Pinto
Bruno Pinto apresentou a reclamação
25 de junho 2016

Tive um acidente no dia 12 de Maio, do qual não tive a culpa, tenho a minha viatura parada na oficina a aguardar a determinação da responsabilidade. Face ao tempo decorrido, venho requerer a resolução da situação, já liguei inúmeras vezes e não tenho obtido qualquer resposta para além de que está na fase final a determinar responsabilidade (há 3 semanas).
Estive inclusive a falar com um averiguador da companhia, reiterei as minhas declarações e entreguei uma fotografia esclarecedora da culpa da pessoa que me bateu por trás.
Não compreendo o porquê da demora que tanto constrangimento me está a trazer a mim e à minha família.

Data de ocorrência: 25 de junho 2016
Fidelidade
27 de junho 2016
Estimados Srs.

Informamos que o assunto se encontra em análise e procuraremos responder tão rapidamente quanto possível.

Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento.

Ana Mafalda Ourives
Apoio Cliente Fidelidade
Fidelidade
8 de julho 2016
Exmos. Senhores,
Em resposta à comunicação enviada, relativa à reclamação apresentada pelo Sr. BRUNO RICARDO
OLIVEIRA GOMES PINTO, a qual mereceu a nossa atenção.
Somos a informar que, foi enviada resposta ao Reclamante, em 28/06/2016, com os esclarecimentos
necessários para a situação em apreço.
Disponíveis para outros esclarecimentos que julguem convenientes.
Com os nossos cumprimentos
Carla Lopes
Centro de Gestão de Reclamações

Boa Tarde

Para conhecimento

A lei estipula que a companhia de seguros tem 30 dias para a resolução dos acidentes de viação na qual não haja feridos nem mais do que duas viaturas envolvidas no acidente..
Infelizmente ja passei pelo mesmo,
Em primeiro exigir uma viatura de substituição, em segundo relatar á ASF ( * PROIBIDO *://www.asf.com.pt ) e fazer uma queixa da companhia de seguros.