18.5

Fidelidade Seguros - Sinistro 64-44-FL

Gerson Mendes apresentou a reclamação
11 de outubro 2015

Boa noite,
Tive um acidente (05-09-2015) o senhor estava bêbado e não parou no sinal de cedência e foi contra o meu carro, de acordo com a seguradora o valor do arranjo (1241.57€) é superior ao valor do carro (700€ e o respetivo salvado 190€) e foi considerado perda total, até ai tudo bem, mas já liguei para segurador varias vezes para saber se não tenho direito a veiculo de substituição e a resposta é sempre a mesma "que não sabem quem é o culpado e que o processo ainda esta em curso e que por isso não tenho direito a veiculo de substituição" e já estou nisso a um mês e cinco dias, tenho tido a fazer deslocação para trabalho a pé quando não aparece o autocarro e quando saio a noite do trabalho e não conseguir apanhar o ultimo autocarro também volto para casa a pé e a minha mulher esta na mesma situação visto que quem lhe levava e ia lhe buscar no trabalho era eu e agora esta ficar mais difícil para ela andar a pé visto que ela esta gravida de sete meses.

No dia 08 Setembro liguei para seguradora a pedir veiculo de substituição e disseram que que vão me mandar uma mensagem com os dados para levantar o veiculo e que tinha que pagar 70€ e esse dinheiro era devolvido quando entregar a viatura, recebi a mensagem a dizer que o veiculo de substituição esta confirmado para dia 08 de Setembro as 11:30 com o nº 2733367 na Guerin de Almada (212762257), só que nesse dia não pode ir buscar o veiculo porque ia entrar no trabalho as 12h, no dia seguinte quando foi la na segurado me disseram que não tinha direito a veiculo de substituição, sendo que um dia antes tinha.

Esta a começar a época da chuva, a minha pergunta é o seguinte: Já andamos a pé e ao sol durante o mês de Setembro e agora será que temos andar a chuva durante o mês de Agosto também? E ate quando que isso vai demorar?

Porquê que temos que pagar pelos erros dos outros?

Data de ocorrência: 11 de outubro 2015
Fidelidade
12 de outubro 2015
Estimado Sr. Gerson Ravy Oliveira Mendes,

Lamentamos não ter correspondido às suas expectativas.

Vamos contactá-lo pessoalmente para tentar encontrar uma solução.

Até breve,

fidelidade.pt
Fidelidade
18 de outubro 2015
Exmos. senhores

Em resposta à comunicação enviada, relativa à reclamação apresentada pelo Sr. Gerson Ravy Oliveira
MENDES, a qual mereceu a nossa atenção.

Somos a informar que, foi enviada resposta nesta data ao Reclamante, com os esclarecimentos necessários para a situação em apreço.

Disponíveis para outros esclarecimentos que julguem convenientes.

Com os nossos cumprimentos

Carla Lopes
Centro de Gestão de Reclamações
21 de outubro 2015

Como é que vocês dão reclamação como resolvida se ainda não fezeram a vossa parte?

Quando é que vão fazer o pagamento? Ou tenho que andar a ligar para vocês todos os dias para saber se já o fizeram como me disseram para fazer quando liguei na segunda feira (19-10-2015)?

Deve estão a pensar que a minha vida é andar nisso, acordar e ficar agarrado no telemóvel para falar assistente.
22 de outubro 2015

É só para avisar que a reclamação já se encontra resolvida.

Obrigado ao pessoal da portal da queixa e obrigado a Fidelidade que apesar da demora cumpriu com a sua parte.

Cumprimentos
Gerson Mendes avaliou a marca
20 de outubro 2015

Boa tarde, Acho um absurdo a fidelidade dizer que a situação esta resolvida quando ainda não se encontra resolvida, envei os dados que pediram na sexta feira para fazerem a transferência, ontem liguei para lá e me disseram para ir ligando no decorrer da semana para saber se já fezeram a transferência ou não. Na minha opinião acho que deveriam resolver a situação e só depois darem com resolvida.