17.7

Paulo Fernando Maio Maravalhas
Paulo Maravalhas apresentou a reclamação
2 de junho 2016

Boa tarde
Venho por este meio reclamar o seguinte
No dia 10 fui operado no hospital da Arrábida (Gaia) e apanhei um táxi para ir para lá como eu acharia normal, tinha uma hérnia discal, mancava e mal podia andar muito tempo, passado uns dias comecei a sangrar no curativo e tive que apanhar um taxi para o hospital e outro para casa.
Entre o dia 18-19 de maio ligam-me da companhia a perguntarem se preciso de taxi para a consulta dia 20 e eu disse que sim que até ajudava que ja estava farto de gastar dinheiro em taxis.
Então lá fui dia 20 e o médico viu que tinha uma infecção e disse-me que tinha que começar a fazer penso lá de 2 em 2 dias então fiquei o tempo que pude em casa da irmã da minha namorada que mora no Porto para não ter que gastar muito de taxi visto que era mais perto e mais económico do que vir de vila do conde.
Cheguei a perguntar a uma senhora se era preciso folha de presença para o taxi e ela disse que eles ligam para ca a perguntar e eu muito bem...
Entretanto ja tinha enviado cartas com as despesas a pensar que o seguro iria cobrir, dia 27 ligo para a seguradora a perguntar se existia algum problema com as despesas e ela diz que estão a ser analisadas e eu volto a perguntar porquê que vocês não me fornecem um taxi como fazem aos outros utentes que eu não recebo muito para estar sempre a pagar taxi para ir para as consultas e enfermagem e a senhora disse que já não fazia parte da competência dela.
Então hoje dia 2 de Junho ligam-me da fidelidade a perguntar de quê que era os recibos de taxi, eu respondi dizendo que era das idas as consultas e ao hospital, ela disse que a companhia é que fornecia os taxis e eu disse que não sabia que ninguém me disse nada e ela muito rudemente reponde "Pergunta-se" então eu digo-lhe por exemplo como é que eu ia para o hospital da Arrábida visto que não tenho carro e a única pessoa que o tem é minha Tia que trabalha, eu não moro com os meus pais, e não podia andar muito devido a hérnia discal, aí ela muito friamente responde "fosse de transportes públicos".....
É a primeira vez que estou pelo seguro devido a um acidente de trabalho, ninguém no seguro me informou de nada fui sempre as cegas na esperança que o seguro cobri-se todas as minhas despesas visto que no papel de despesas tem uma alínea que diz táxis, mas porquê que nunca ninguém me avisou que o seguro não cobria os taxis, eu queixei-me varias vezes ao telemovel que andava a gastar muito dinheiro em taxis que preferia que me fornecessem um taxi, porquê que não me avisaram "Olhe que é a empresa que fornece os taxis, o senhor não tem que pagar nada".
Estava a ser super bem tratado até isto acontecer.
PS:No dia de alta no hospital da Arrábida fiquei a espera mais de 3 horas por um taxi do seguro eu acabei por desistir de esperar e pagar do meu próprio bolso.

Data de ocorrência: 2 de junho 2016
4 de julho 2016
Estimados Senhores,

Informamos que o assunto se encontra em análise e procuraremos responder tão rapidamente quanto possível.

Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento.

Cumprimentos

Marta Cançado
Apoio Cliente Fidelidade
8 de julho 2016
Exmos. Senhores,
Em resposta à comunicação enviada, relativa à reclamação apresentada pela Sr. PAULO FERNANDO
MAIO MARAVALHAS, a qual mereceu a nossa atenção.
Somos a informar que, foi enviada resposta nesta data ao Reclamante, com os esclarecimentos
necessários para a situação em apreço.
Disponíveis para outros esclarecimentos que julguem convenientes.
Com os nossos cumprimentos
Carla Lopes
Centro de Gestão de Reclamações
Paulo Maravalhas
11 de julho 2016
Boa tarde
Peço desculpa mas não recebi resposta nenhuma
16 de julho 2016
Estimado Sr. Paulo Maravalhas,

Informamos que foi encaminhada carta a 06/07 como resposta ao pedido de esclarecimento efetuado por V. Exa., pelo que solicitamos que aguarde a receção da mesma, o que desde já agradecemos.

Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento.

Com os nossos cumprimentos

Vera Varela
Apoio Cliente Fidelidade

Marisa o problema dos transportes públicos é que eu tinha de andar até ao metro em vila do conde e eu não podia andar muito devido a hernia, na última consulta fui de metro porque agora já estou bem já podia andar mas na altura da hernia e da operação ia ter que andar 40 minutos até ao metro e depois mais 40 minutos do metro até à clínica e eu mal podia andar, eles podiam me ter avisado liguei a falar sobre os taxis e nem uma nota a avisar que o seguro não ia cobrir as minhas idas de taxi a clínica, mas enfim nem resposta nem nada da parte deles, vou ter que escrever no livro vermelho não queria chegar a isto mas são 200€ o que para mim é muito dinheiro...