No dia 28-06-2016 estive envolvido num acidente em que uma cliente da Fidelidade passou um sinal Stop e dois traços contínuos e veio embater na minha viatura o que me fez despistar e embater em outras duas viaturas que se encontravam estacionadas.
A senhora que vinha ao volante assumiu prontamente a responsabilidade pelo sucedido e procedemos ao preenchimento da participação amigável.
A minha viatura foi para a oficina onde foi feita peritagem pela Fidelidade e que por telefone dizem que a reparação é superior a 18 000 euros não valendo a pena a sua reparação, contrariando a informação enviada por escrito onde diz que a reparação é de 3535,84 euros e onde dizem também que a minha viatura apenas vale 14 500 euros, quando na altura em que fiz o meu contrato de seguro apenas dois meses antes a própria Fidelidade avaliou a minha viatura em 22 000 euros tendo eu o contrato com esses valores em minha posse.
Ou seja para eu pagar a minha apólice de seguro a viatura vale 22 000 euros, mas como estive envolvido num sinistro provocado por outro cliente Fidelidade e a Fidelidade terá que reparar a minha viatura, a mesma já só vale 14 500 euros.
Desde o dia do acidente que fiquei privado da minha viatura, utilizando uma viatura de substituição cedida pela Fidelidade, que no dia 22-08-2016 mandou que a Turiscar me fosse levantar a viatura de substituição da minha porta de casa sem me avisar, e ficando eu sem veiculo, tendo que alugar um pelos meus meios, pois a minha viatura ainda se encontra na oficina.
Ao fim de quase 3 meses e ainda sem resolução, pois cada vez que me dirijo ao balcão da Fidelidade continuam a dizer que não reparam a minha viatura e que apenas me pagam 11 239 euros .
Vi-me forçado a accionar os meus danos próprios pois apenas assim devo conseguir que me reparem a viatura que como o contrato prova, foi avaliada pela Fidelidade dois meses antes em 22 000 euros, e que já vou com 30 dias a pagar uma viatura de aluguer.
E de cada vez que ligo ou me dirijo a um balcão, parece que ainda gozam com a situação ao invés de procurar solução.
Volto a frisar que eu não tive qualquer responsabilidade no sinistro mas penso que o problema é serem todos clientes da Fidelidade.
Este assunto não se encontra resolvido e não percebo porque aparece resolvida
Voltaria a fazer negócio? Não
Boas, como ficou a situação? Estou axatamente na mesma situação e recebi cartas exatamente iguais as suas.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.