Boa tarde,
Após contacto telefónico com a linha de apoio ao cliente relativamente ao esclarecimento de uma carta recebida hoje, dia 22 de Janeiro de 2015, e face ao apresentado, apresento total descontentamento e será encaminhado o mesmo a entidades competentes, face ao seguinte:
Como referido, foi recebida, hoje, dia 22 de Janeiro de 2015, uma carta, na morada de residência da Sra. Maria de Lurdes Ferreira Martins, pessoa segura, , a qual apresenta a dívida de três meses da apólice supra referida.
O procedimento é a retirada do valor mensal automáticamente da conta bancária. Não havendo sido possível a retirada da quantia no primeiro mês, segundo a indicação da operadora da linha de apoio ao cliente, deveriam ter comunucado o facto pois assim é o normal e a boa conduta face ao cliente.
Segundo mês a mesma situação repete-se e não há qualquer informação no mesmo sentido.
Hoje, dia 22 de Janeiro de 2015, chega a referida carta ao local de risidência da Vossa cliente e anúncia a situação até então desconhecida pela mesma. E, anúncia a retirada dos três meses em atraso, sengo que um deles é o de Janeiro, a cair agora.
Não é de boa fé o sucedido, e uma falta de consideração para com a cliente.
O valor total a retirar é muito elevado. Dado o exposto solicito a retirada do valor de forma faseada.
Espero sinceramente e dado o Vosso erro, reconhecido pela Vossa operadora, pedindo desculpa pelo facto que desta vez tomem a decisão correcta e não prejudiquem os Vossos clientes.
Aguardo resposta.
Apólice nº 5.001,202
Pessoa Segura Principal - Maria de Lurdes Ferreira Martins - nº 84.814
Pessoa Segura Relacionada - Luis Fernando Gomes Martins - nº 10.084.814
Atentamente,
Catarina Maria Ferreira Martins.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.