Performance da Marca
17.9
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
17,7%
Tempo Médio de Resposta
3,8%
Taxa de Solução
18,3%
Média das Avaliações
25,1%
Taxa de Retenção de Clientes
26,9%
Ranking na categoria
Companhias de Seguros
1 Allianz 78
3 Ageas Seguros 74.7
...
Fidelidade17.9
Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Fidelidade - Sinistro de trabalho

Sem resolução
Trayana Trifonova
Trayana Trifonova apresentou a reclamação
7 de janeiro 2020
Depois de ter um acidente de trabalho começei a ser seguida no Hospital da Luz Clínica da Amadora em Lisboa e posteriormente mudei a minha zona de residência. Fiz um pedido de alteração da zona de residência, uma vez que por motivos logisticos não conseguia ir às consultas. Depois de duas semanas finalmente a seguradora e o hospital se decidiram quem é que faz esta alteração e me foi marcada outra consulta com 24h de antecedência em Évora. A minha pergunta é, porque é que pedi uma alteração da zona de residência, se tanto Évora como Lisboa ficam a 2h30 de caminho da minha localicação. Muito amavelmente a Fidelidade se ofereceu para me garantir o transporte, mas já se tinha ofercido anteriormente e no ultimo momento mudaram de ideias.

Como tenho vida pessoal e 24h não me parece que seja um período razoável para alterar a minha vida toda porque a Fielidade assim quis, a remarcação da consulta me foi recusada. Pelos vistos estar de baixa significa que estou condicionada à espera que a seguradora decida por mim se posso ou não ter compromissos pessoais. Sehor Bruno Motas me informou que sem lhe explicar os meus motivos para a remarcação da consulta a mesma não poderá ser alterada. Desde quando é que os pacientes têm que explicar os seus problemas pessoais a uma pessoa desconhecida. Estar de baixa não significa que a vida dos pacientes deixa de existir e que têm que condicionar cada compromisso.

Cheguei ao ponto em que prefiro gastar dinheiro do meu próprio bolso e ser seguida por minha conta em vez de ter sempre medo que já hoje me vai ser marcada uma consulta e não vou conseguir comparecer.

É lamentavel uma seguradora como Fidelidade não ter o mínimo de respeito e consideração pelos seus clientes. Espero nunca mais ter que recorrer aos seus serviços nem recomendo à ninguém ter que lidar com a seguradora, parece que as coisas não são feitas para o interesse dos pacientes.
Data de ocorrência: 7 de janeiro 2020
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.