17.7

Fidelidade - Sinistro temporal

Manuel Joaquim De Jesus Mendonça
Manuel Mendonça apresentou a reclamação
22 de setembro 2020
Venho na qualidade de lesado por este seguro multi-riscos habitação, fazer queixa por não me quererem pagar a substituição das chapas de fibra transparentes do armazém, danificadas pelo granizo que caiu em 30/05/2020, que está incluído no seguro e agora dizem que é por ser material translucido, isto não faz sentido, visto na apólice não marcar nada disso e o mediador nada me dizer quando visitou as instalações, quando fiz o seguro, gostava que alguém ma ajudasse a sair deste impasse deste acidente, desde já um muito obrigado na expectativa de ajuda e de resposta, me subscrevo atenciosamente, Manuel Joaquim de Jesus Mendonça.
Data de ocorrência: 22 de setembro 2020
Manuel Joaquim De Jesus Mendonça
Manuel Mendonça avaliou a marca
12 de dezembro 2022

Não ficou resolvido disseram que o material em causa não era coberto pelo seguro, como o valor era pouco, não valia a pena perder tempo e dinheiro com incompetentes mas de mim podem fechar a porta, até o senhor que me fez a cobertura desatou a rir com o comportamento desta gente.

Faça como eu mude para outra companhia. Aconteceu-me um caso parecido. Fidelidade nunca mais!