Fidelidade

A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa

Fidelidade - Tentativa de roubo

PNA apresentou a reclamação

Venho pelo presente que informar que fui vitima de tentativa de roubo, passo a explicar.

Recentemente recebi uma carta da Caixa geral de depósitos com os valores anuais de um PPR que tenho. PPR LEVE, assim chamado, que é um produto da FIDELIDADE. Ora para minha surpresa, na soma dos valores que todos os meses meto nesse PPR, no fim da Carta vinha um item a dizer o seguinte: DESVALORIZAÇÃO - 16€
Fiz as contas ao valor que tinha o ano passado e ao valor de este ano e de facto faltava os 16€ da tal DESVALORIZAÇÃO.

Fui a Caixa geral de deposito para tentar perceber o que era isto, ao que o Sr. da Caixa Geral também foi surpreso. Disse-me que ia falar com a FIDELIDADE e que depois me dizia alguma coisa.
Passaram alguns dias o Sr. da Caixa Geral de depósitos ligou me e disse me o seguinte:

De facto isto foi um LAPSO da FIDELIDADE pelo que vamos lhe enviar outra carta a rectificar.

Ora, Eles vêem isto como um LAPSO, eu vejo isto como uma TENTATIVA de ROUBO por parte da FIDELIDADE, porque de facto falta mesmo esse valor no meu PPR.

Peço a reposição do dinheiro retirado indevidamente.

Toda a gente que tenha um "PPR LEVE" da caixa geral de deposito verificam se existe algum item que diga: DESVALORIZAÇÃO.

Aguardo resolução
16 Jun2020
PNA adicionou uma resposta

bom dia,

Hoje dia 16/06/2020, ainda não recebi resposta por parte da fidelidade. Ainda tem o dinheiro do lado deles, pelo que ainda não devolveram o que me roubaram.

PNA está a aguardar resolução da marca