17.9

Fidelidade - Matriculas por cancelar

Pina
Pina apresentou a reclamação
3 de janeiro 2014

sou ainda proprietário de duas viaturas cujo as mesmas foram acidentadas, o seguro resolveu tudo do acidente resultaram dois salvados que foram entregues ao seguro juntamente com os documentos chaves e um modelo 9 do imtt a autorizar o abate e cancelamento das matriculas viatura: ford fiesta de matricula 51-58-GO acidentada a 12/09/2006. viatura: Toyota corolla de matricula 54-64-GF acidentada a 30/09/2008 ambas as viaturas foram dadas como perda total, as matriculas ainda estão ativas até agora. depois de ter consultado o imtt eles disseram que a responsabilidade é da companhia de seguros a companhia foi consultada mas até á data ainda tá o caso por resolver

Data de ocorrência: 3 de janeiro 2014
Fidelidade
7 de janeiro 2014
Estimados Srs.

Agradecemos o contacto, o qual mereceu a nossa atenção.

Na sequência do mesmo, informamos que o exposto se encontra em análise, pelo que irão receber, com a maior brevidade possível, a respetiva resposta.

Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento.

Com os nossos cumprimentos

Andreia Carriço

Apoio Cliente Fidelidade
Fidelidade
20 de janeiro 2014
Estimados Srs.

Na sequência da comunicação que nos remeteram informamos que contactámos telefonicamente o nosso cliente, Sr. Domingos Pina, tendo o assunto ficado devidamente esclarecido.

Mais informamos que apenas a viatura com matricula 54-64-GF fez parte de um sinistro automóvel regularizado por este segurador, estando a situação a ser devidamente finalizada.

Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento.

Com os nossos cumprimentos

Helena Pinto