18.2

Fidelidade - Não assumem responsabilidades

Bruna Gomes
Bruna Gomes apresentou a reclamação
14 de janeiro 2015

No dia 24 de Novembro de 2012 efectuei uma colheita de sangue no segurado: \"Valanálises, Lab. Análises Clínicas, Lda\" (Torres Vedras). Após a recolha fiquei com um grande hematoma no braço esquerdo, muito inchado e praticamente não o conseguia movimentar. No dia 26 de Novembro de 2012 dirigi-me à responsável pelo laboratório e esta após observar-me o braço referiu que houve uma falha técnica aquando da colheita sanguínea. No dia 3 de Dezembro de 2012 dirigi-me à minha médica de família e após observação referiu-me que seria possível o ter ficado com o tendão atingido. Entretanto como as melhoras foram poucas efectuei um exame específico ao braço que concluiu haver uma inflamação nos tendões, até então tenho feito várias sessões de fisioterapia mas as melhoras são poucas. Já reclamei três vezes junto da Seguradora ( Imperio Bonança, sita na Rua Paiva Andrade, nº4, 2560-357 Torres Vedras; Apólice: RC542303635) no entanto esta refere sempre que a recolha de sangue foi realizada dentro da normalidade, descartando-se de quaisquer responsabilidades. Desde 27 de Novembro até meados de Abril de 2013 estive de baixa médica. Neste momento, encontro-me com dores e tenho dificuldades em movimentar o meu braço esquerdo. Já realizei sessões de fisioterapia. A minha situação profissional está cada vez mais complicada visto que estou com várias limitações. Há dias que não consigo mexer o meu braço.

Data de ocorrência: 14 de janeiro 2015