18.5

Fidelidade Seguros - Um carro com 2 seguros

Ana Paula Carrolo Martinho
Ana Martinho apresentou a reclamação
23 de novembro 2015

Em Agosto fiz um seguro num agente da Fidelidade. Tive uma proposta mais aliciante noutro agente da mesma seguradora, anulando a 1ª c/ carta registada. Encontro-me a residir na Suiça, nao tendo acesso ao meu correio em Portugal, A Companhia alega que nao pode anular o Seguro ,pois falta uma atestaçao do meu Banco,,,,Ao que parece tinha um més para o fazer, Sendo assim tenho um carro parado com 2 seguros!!! Estranho nao? Sou cliente ha bastante tempo,nunca tive qualquer acidente. Pode me informar como é possivel esta situçao? No caso de um acidente que apólice a acionar? Surreal....Burla......sinceramente nao sei qual a palavra a utilizar. No interesse de ambas as partes ,penso que esta situçao deve ser reparada o mais breve . Da minha parte estou disposta a recorrer a todos os meios para denunciar este escándalo( jornais ..T.V. defesa do consumidor etc. Muito obrigada fico a aguardar uma resposta de v/ parte. Cordialmente. Paula Martinho

Data de ocorrência: 23 de novembro 2015
Fidelidade
25 de novembro 2015
Estimada Sra. D. Ana Paula Martinho,

Agradecemos o seu contacto, o qual mereceu a nossa atenção.

Na sequência do mesmo, informamos que o exposto se encontra em análise, pelo que irá receber, com a maior brevidade possível, a respetiva resposta.

Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento.

Com os nossos cumprimentos,

Andreia Carriço

Apoio Cliente Fidelidade
Ana Martinho
13 de janeiro 2016
Boa noite.
Muito obrigada p/ interesse o caso continua s/* resolução. Obrigada
Fidelidade
20 de janeiro 2016
Exmos. Senhores
Em resposta à comunicação enviada, relativa à reclamação apresentada pela Sra. Ana Paula Carrolo
Martinho, a qual mereceu a nossa atenção.
Somos a informar que, foi enviada resposta à mesma nesta data.
Disponíveis para outros esclarecimentos que julguem convenientes.
Com os nossos cumprimentos
Andreia Vieira
Centro de Gestão de Reclamações
28 de dezembro 2015

Fidelidade para mim é para esquecer .......Sinto-me vergonhosamente lesada, enganada!!!!!!