N/A
Fidere Condomínios, LDA

Fidere Condomínios - Favorecimento de empresas parceiras

Francisco Filipe apresentou a reclamação
14 de abril 2022
Na passada Segunda-feira dia 11 de Abril, este Administrador de Condomínio com aviso prévio trocou e fechadura da porta da entrada do mesmo. Deixou uma copia da chave na caixa do correio de cada condômino. ~
Para nosso espanto ao fazer outra copia de chaves pois precisamos de 3 unidades, fomos informados só é possível efetuar a copia na casa de vendeu a fechadura!
Ao ligarmos para a Fidere, fomos informados que só uma casa no Porto é pode proceder a essa copia e naquele momento nem sabiam dizer o nome da casa, mas, com um custo podiam ir ao nosso prédio e fazer a duplicação da mesma.
Não entendo como uma empresa de gestão de condomínio que devia ter foco nos condôminos, faz uma jogada destas para proveito de outra empresa que talvez seja de um familiar de alguém que trabalha na Fidere.
Data de ocorrência: 14 de abril 2022
28 de abril 2022
Ainda não está resolvido!
7 de dezembro 2023
Exmo Sr,

Não temos na nossa base de dados o seu nome, pelo que deve se ter equivocado no condomínio.
Pelo que deve dirigir a sua queixa à administração de condomínios que se está a referir.

Fidere Condomínios.
7 de dezembro 2023
A queixa foi a 14 de Abril de 2022, só respondem em Dezembro 2023 e ainda dizem que foi equivoco!!
Muito mau serviço!
Francisco Filipe avaliou a marca
9 de junho 2022

fraudulenta

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.