Tendam Retail, S.A.

Fifty - Consecutivas falhas no reembolso

Cecília Rodrigues
Cecília Rodrigues apresentou a reclamação
28 de junho 2022
No dia 27 abril fiz a devolução de um artigo. No dia 11 de maio, após contatar várias vezes a fifty para saber quando receberia o reembolso, a fifty garantiu que o reembolso já tinha sido processado e que nos próximos dias iria recebê -lo por transferência bancária. Esse reembolso não aconteceu, então contatei novamente a fifty que diz que o reembolso foi efetuado e envia-me o comprovativo da transferência. Nesse comprovativo verifico que fizeram a transferência para a conta de outra pessoa. Depois de informar a fifty dessa situação, pedem-me que envie os meus dados bancários completos a fim de resolver o problema. Assim o fiz no dia 23 de maio. Disseram que teria de esperar 7 a 14 dias úteis para receber o reembolso. Os dias passaram e nada recebi. Contatei novamente a fifty e disseram que já tinham feito a transferência e enviam-me novamente o comprovativo de transferência feito para a conta da outra pessoa. Voltei a frisar que essa conta não era a minha. A fifty disse- me que iria proceder ao reembolso mas até ao dia de hoje (28 de junho) nada recebi. Como tive oportunidade de dizer nos emails trocados, lamento a vossa incompetência e falta de profissionalismo e de ética.
Data de ocorrência: 28 de junho 2022
Cecília Rodrigues
Cecília Rodrigues avaliou a marca
9 de julho 2022

Esta situação só foi resolvida depois de reivindicar os meus direitos de cliente no portal da queixa e no livro de reclamações. Perdi a confiança na marca.