Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
33,3%
Tempo Médio de Resposta
8,3%
Taxa de Solução
36,4%
Média das Avaliações
30%
Taxa de Retenção de Clientes
20%
Ranking na categoria
Tendam Retail, S.A.
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Fifty - Falta de transparência

Sem resolução
Rui
Rui apresentou a reclamação
28 de maio 2020
Fiz uma encomenda online no dia 4 de Maio, a qual iria receber no prazo de 2 a 4 dias úteis. No dia 11 de Maio, supostamente, a encomenda é enviada e no Porto aparece no rastreio “incidências” na qual a encomenda é enviada para trás. Dado que eu de quarentena estive todo o tempo em casa, Não percebo que tipo de incidência poderá ter sido.
Tentei enviar e-mail, mais do que uma vez, na qual sempre me respondem que foi enviado ao departamento correspondente e acabam por não dar satisfação alguma ao cliente. No dia 18 de Maio liguei para o apoio ao cliente em que a primeira funcionária que me atendeu e que mal falava português pedia-me continuamente o número de encomenda que tinha de começar em 03 quando o meu número de encomenda começa por outro número. Desliguei, voltei a ligar e atendeu-me outra senhora que chegou a minha encomenda sem o tal “03” e me garantiu que passou a informação ao superior e que a encomenda seria entregue ainda no decorrer dessa semana.
Seguindo o tracker que me forneceram, a encomenda não saiu de Madrid. E qual não é o meu espanto quando, hoje, dia 27 de Maio a encomenda é dada como entregue... em Madrid! Sem me responderem a um e-mail nem me darem satisfações!
Não façam compras online nesta loja, um péssimo serviço e um péssimo apoio ao cliente!!! Vergonhoso.
Data de ocorrência: 28 de maio 2020
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.