Filinto Mota

Filinto Mota sucessores SA

Ranking na categoria

Categoria
Concessionários Automóveis

Telefone: 229568800

Morada
Estrada Exterior da Circunvalação, 10686
4460-280 Senhora da Hora MTS

E-mail
geral@filintomota.pt

Website
http://www.filintomota.pt

Recomenda esta marca?

9
6

Partilhar esta página

Filinto Mota - Avaria após revisão

Resolvida
21545218
661
0 gostos
Rui Oliveira apresentou a reclamação

No dia 27/08/2018 foi realizada a revisão dos 125.000 km e adicionalmente foram substituídos os 2 pneus da frente. Nesta revisão foi realizada também a substituição de uma peça do tensor numa parte do motor, sem qualquer custo para o cliente. No dia 28/08/2018 dirigia-me do Porto para Figueira de Castelo Rodrigo, quando em plena A25, surgem os avisos STOP e o simbolo vermelho de temperatura. Ao parar reparo que o indicador da temperatura do motor estava no máximo. Ao abrir o capô reparo que o depósito do liquido refrigerador está vazio. Enquanto aguardo pelo reboque, reponho água do depósito e reparo que na roda direita da frente tem restos de liquido. Na Citroen em Viseu mostram-me que encheram o depósito com água para fazer testes. Nesse momento verofico que a peça tensor, que deveria ser nova, está partida. Como me disseram que a reparação pode levar dias, e como resido na área do Porto e tendo sido realizada a revisão na véspera na Filinto Mota - Pinto Bessa, solicitei a assistência em viagem para levar o carro para o Porto.
Deste modo, venho expressar o seguinte:
- Sabendo que numa revisão, ligam o carro a uma máquina/computador para detetar a situação do carro, como não verificaram o liquido refrigerador?
-Sabendo que o liquido refrigerador e a água que repus demorou a escoar do depósito, este problema já existiria em 27/08/2018, no dia da revisão.
- Tendo sido substituídos os 2 pneus da frente, tendo sido levado o carro para o elevador para realizar a substituição, e como apurei que o liquido escorria pelo pneu direito da frente, como não verificaram isso?
- Mais grave ainda, numa operação sem custos, negligentemente quero eu acreditar, substituíram uma peça tensor por uma já partida/usada ?!
- A peça tensor substituída situa-se perto do circuito do liquido refrigerador. Será que ao substituírem a peça danificaram o circuito?
Reforço que não tenho intenção de pagar por uma reparação por negligência do concessionário/agente reparador.

22 Mar2019
Filinto Mota adicionou uma resposta

Serve a presente resposta como prova de resolução, face à reclamação exposta pelo Sr. Rui Oliveira.

Qualquer esclarecimento disponha.

Gestor Relação Cliente
Grupo Filinto Mota

22 Mar2019
Filinto Mota alterou o estado para Resolvida
22 Mar2019
Rui Oliveira avaliou a marca

1/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

A confiança transformou-se em desconfiança

Esta reclamação foi considerada como resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (0)