43.8

Filinto Mota - Brio profissional para com o cliente

Rita
Rita apresentou a reclamação
14 de setembro 2020
Comprei uma viatura na Filinto Mota Grande Porto-Circunvalação, que desde o processo de compra da mesma, as coisas têm vindo a ser um autêntico desastre. Foi vendida como viatura de serviço que afinal era de rent car. Desde o início que me queixo de um ruído proveniente da parte traseira que até à data não apresentaram solução. Tive uma avaria no airbag, ao qual despoletou o acender da luz do airbag no painel de instrumentos e por consequência botões do volante deixaram de funcionar. Fiz marcação para resolução do problema , tendo ficado marcado para dia 09/09 ao que me foi informado/indicado que ia para Fiat nessa data.
Para meu espanto e desagrado só deu entrada na Fiat no dia 11/09. Como não obtinha informação coerente pela Filinto Mota , liguei para a Fiat, que me informaram que no dia 11/09 o carro já tinha sido intervencionado e entregue à Filinto Mota. Sendo que no final do dia 11/09 a Filinto Mota contacta-me a dizer que a viatura ainda não estava pronta.
Quando fiz a marcação disse que o meu problema era sobre a luz do airbag e botões do volante, e visto que ia para marca (Fiat) frisei pra que também examinassem o ruído proveniente da parte traseira da viatura. Quando contactei com a própria Fiat indicaram que somente foi pedido pela Filinto Mota a intervenção no airbag e botões do volante e não foi mencionado em momento algum qualquer ruído.
Fui contactada pela Filinto Mota no dia 14/09 logo de manhã para indicar que o carro estava pronto e ia para lavagem.
Para ajudar a aumentar o meu desagrado verifico que o carro estava todo sujo e sem qualquer lavagem efectuada.

De uma forma geral e sucinta, a Filinto Mota não me consegue entregar a viatura em prazos por eles estipulados.
Data de ocorrência: 14 de setembro 2020
Filinto Mota
15 de setembro 2020
Exma. Sra. Rita Rocha;

Acusamos a receção da sua reclamação, pelo que iremos analisar o sucedido.
Entraremos em contacto assim que possível.

Dep. Relação Cliente
GRUPO FILINTO MOTA