44.8

Filinto Mota - Citoen c4 cactus com problemas desde que foi comprado

Alda Cecília Pinto Esteves
Alda Esteves apresentou a reclamação
8 de novembro 2019
Comprei um Citroen Cactus (carro de serviço com poucos Kms), na Filinto Mota , em Braga.Desde a sua compra o carro só tem dado problemas:Anomalia motor, bomba, sistema antipoluição...
O carro já foi sete vezes à garagem, só com problemas deste âmbito.
Da penúltima vez e uma vez que a garantia já tinha cessado, fiz uma reclamação junto à marca que se prontificou a arcar com a reparação do automóvel.
De referir que todas as revisões e intervenções foram efetuadas na marca, no local onde o carro foi comprado, na Filinto Mota, em Braga.
Há duas semanas levei o carro para ser efetuada a revisão dos 80.000Km e foi-me dito pelo responsável, que logo que teríamos em breve de fazer uma intervenção ao nível do motor,uma vez que este tem um fuga de óleo e que seria uma reparação dispendiosa. Questionei o responsável do porquê de só agora me informarem desta situação, tendo em conta que o carro já foi à garagem várias vezes, não só para fazer as revisões, como também para serem feitas intervenções por o mesmo assinalar anomalia motor.A resposta foi a de só agora detetarem.Não tendo sido dado nenhum orçamento.
Liguei ontem para fazer uma reclamação à Citroen e foi-me dito que só poderiam aceitar a reclamação tendo um orçamento. Em algum momento me foi dado orçamento, nem me foi dito que não poderia circular com o carro. Uma vez que as chamadas são gravadas,julgo ser pertinente ouvirem a minha chamada, sobretudo a parte final da mesma.
Neste momento encontro-me indignada com o tratamento desta situação e cansada dos sucessivos problemas que o carro tem tido desde a sua aquisição.
Aguardo com espetativa a resolução de mais este problema.
Data de ocorrência: 8 de novembro 2019
Filinto Mota
11 de novembro 2019
Exma. Sra. Alda Esteves;

Serve o presente e a informar a receção da sua reclamação.
Iremos analisar a mesma, pelo que dentro em breve entraremos em contato.

Dep. Relação Cliente
Grupo FILINTO MOTA
Alda Esteves
19 de dezembro 2019
Resolvido.

Boa tarde
Poderia dizer me como resolveram? Obrigada