43.8

Filinto Mota - Friso danificado - garantia

Pedro Miguel Rodilhão Garcia
Pedro Garcia apresentou a reclamação
23 de abril 2020
Boa noite, esta reclamação surge porque estou muito descontente com o serviço Pós-Venda da Filinto Mota.
Fiz uma reclamação Livro Eletrónico com o código ROR622653 no dia 20/10/2019, onde identifico que comprei uma viatura em Julho de 2019, a mesma vinha com o friso do ar condicionado a descolar e a Filinto Mota respondeu o seguinte á reclamação "...o mesmo não foi autorizado a se substituir por se tratar de uma situação inerente ás características da viatura". Depois foi me sugerido "... pretendemos caso o Sr. Pedro Garcia concorde, propor a substituição do referido componente a preço de custo com a oferta da respetiva mão de obra do serviço." Posteriormente a isto eu enviei um e-mail no dia 04/03/2020 onde disse que não aceitava e que a marca é obrigado a assumir garantia dum defeito que a viatura continha e contém, no qual eu ainda não obtive resposta. Assinei um documento onde tenho garantia válida por um ano, termina em Julho deste ano, mas não se podem esquecer da data que foi feita a reclamação.
Com este gesto da Filinto Mota estou tão insatisfeito e digo que me arrependo de ter comprado a viatura aos mesmos.
Espero que percebam o meu desagrado.
Data de ocorrência: 23 de abril 2020
Filinto Mota
24 de abril 2020
Exmo. Sr. Pedro Garcia;

Em relação ao teor da sua reclamação, a mesma está ja a ser tratada por outros meios como o Sr. Pedro fez questão.
Qualquer outra questão ou duvida, disponha.

Dep. Relação Cliente
Grupo FILINTO MOTA
Pedro Garcia
3 de outubro 2020

Continuo a aguardar resposta relativamente á minha reclamação. O friso ainda continua na mesma.

Para qualquer dúvida ou esclarecimento estarei ao V/ dispor.

Cumprimentos