43.7

Filinto Mota - Mal serviço

Irina Machado
Irina Machado apresentou a reclamação
14 de junho 2021
Por este meio venho apresentar uma reclamação devido o mal serviço por parte de concessionario representante de marca DS .
EU só proprietária de um automóvel DS 7 Híbrido , que esta ainda com a garantia da marca. o veiculo teve varia problemas desde primeira semana de aquisição .
No dia 8.06.2021 a carregar bateria no domicilio o carro começou fazer um ruido muito forte , mais passado algum tempo este ruido parou. No dia seguinte este ruído ja foi mais prolongado i durou ja alguns tempo, na quinta feira o ruido prolongou-se o tempo todo de recarreguem to de bateria até que tivemos de desligar o carro com o medo do barulho que ele fazia.
No dia 11.06.2012 , as 9 hortas de manha contactei o concessionario, Filinto Mota, explique situação , só que fui informada , que a responsável de marcações de clientes no momento estava ocupada, esperei o dia todo pelo feedback... No final do dia, as 17-15 h, consegui falar com o responsável de oficina, que me garantiu que na secunda -feira, o responsável de marcações entrava em contato comigo para fazer uma marcação.
Hoje, 14.06.2021, fiquei o todo a aspera que alguém me contata, mas em fim, tive que fazer uma reclamação na Marca DS e depois disso consegui que o Filinto Mota me dé alguma atenção.
É muito triste quando as pessoas não competentes estão representar as marcas que querem ser reconhecidas no futuro .
Data de ocorrência: 14 de junho 2021
Filinto Mota
14 de junho 2021
Exma. Sra. Irina Machado;

Vimos por este meio confirmar a receção da sua reclamação.
Iremos analisar a mesma, pelo que dentro em breve entraremos em contacto.

Dep. Relação Cliente
Grupo FILINTO MOTA
Irina Machado
Irina Machado avaliou a marca
7 de julho 2021

Não recomendo . Comprei um carro " novo" cheio de deficiências.