43.7
Filinto Mota sucessores SA
  • Estrada Exterior da Circunvalação, 10686
    4460-280 Senhora da Hora MTS
  • geral@filintomota.pt

Filinto Mota - Pedido de devolução de 150€ que nunca mencionaram ficar não devolver

Rosa Santos
Rosa Santos apresentou a reclamação
20 de janeiro 2021 (editada a 4 de fevereiro 2021)
Venho por este meio demonstrar o meu desagrado com o procedimento da empresa Filinto Mota.
Em conversa telefónica com o comercial acerca de uma viatura que tinha visto no site, o mesmo informou que esta se encontrava em outro Stand e para fazer o pedido da deslocação para o Seixal era necessário eu fazer uma transferência bancária de 150€
Valor que era descontado no pagamento da viatura ou devolvido se não efetuasse a compra.
Efetuei a transferência no dia 25-11-2020 não existindo contrato nem fatura deste pagamento.
Passados dias informei que de momento e por questões pessoais(justificado ao vendedor)não era possível adquirir a viatura, questionei sobre os 150€, foi respondido que não era devolvido.
Lamento a falta de honestidade desta empresa,devia ser explicado ao cliente que não voltaria a ver o seu dinheiro e também emitir uma fatura.
Também questiono: se 10 pessoas mostrarem interesse numa viatura, só com este negócio dos 150€ estão a ganhar 1500€ ?
Peço que tenham atenção,no momento que estamos a viver esse valor talvez irrisório para vocês,pode fazer a diferença para outros.
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2021
Filinto Mota
21 de janeiro 2021
Exma. Sra. Rosa Santos;

Serve o presente a informar que acusamos a sua reclamação.

Iremos analisar a reclamação, pelo que dentro em breve entraremos em contacto.

Dep. Relação Clientes
Grupo FILINTO MOTA
Rosa Santos
3 de fevereiro 2021
Lamento a vossa decisão, recusar devolver os 150€ transferidos para a vossa conta.
Inicialmente era um valor reembolsado caso não adquirisse a viatura,neste momento dinheiro foi para preparar a viatura.
Contactei vários stands a fim de me informar do procedimento,a resposta foi: sempre que é pedido um valor ao cliente tem que haver um documento escrito mencionando a que se deve e as condições,assinado por ambas as partes.(isto quando é de boa fé)
Neste momento aguardo da vossa parte a emissão de uma factura detalhada.