43.8
  • geral@filintomota.pt

Filinto Mota - Reclamação

Bruno Cunha apresentou a reclamação
11 de novembro 2019
Na devida empresa, usados, compramos uma viatura que está há três meses para ver o registo de propriedade alterado. Segundo o vendedor a viatura tem um crédito pendente do antigo dono. NADA TEM A VER COM A MINHA COMPRA. Completamente descontente com esta entidade, que de renome pouco têm, pelo que se pode verificar.
Data de ocorrência: 11 de novembro 2019
Filinto Mota
13 de novembro 2019
Exmo. Sr. Bruno Cunha;

Serve o presente a informar da receção e análise à sua reclamação.
Brevemente entraremos em contacto.

Dep. Relação Cliente
Grupo Filinto Mota
14 de novembro 2019
Boa Noite,

Após o v/ Contato pedindo mais informações, aguardo os devidos esclarecimentos / tratamento.

A data de hoje continuamos na estaca zero.

Atenciosamente,
Filinto Mota
18 de novembro 2019
Serve a presente mensagem a informar do nosso contacto para com o Sr. Bruno Cunha.

Problema identificado e em fase de resolução.

Dep. Relação Cliente
Grupo FILINTO MOTA
5 de dezembro 2019
Após Contato da Filinto Mota da delegação do Porto, através do Sr. Rúben Moreira, o processo foi concluído dentro dos trâmites legais / normais.
Situação resolvida.

Obrigado.
Bruno Cunha avaliou a marca
15 de agosto 2023

A

Ver perfil de
11 de novembro 2019

Pois.Nesse caso está com reserva de propriedade.Mesmo com a situação regularizada vai demorar o seu tempo a ficar tudo certo.Embora a falta de honestidade do stand em não avisar convem sempre ver esses aspectos antes de se adquirir uma viatura.

11 de novembro 2019

Não. Já fui, inclusive hoje, ao registo automóvel e está tudo limpo. Qualquer das formas, uma entidade desta dimensão tem de zelar pelos seus clientes.

Ver perfil de
11 de novembro 2019

Ainda bem.Vergonhoso para esse stand ter omitido essa situação.Fez muito bem em divulgar para alertar quem pense em comprar aí um carro.
Eu pessoalmente já não comprava!