43.8

Filinto Mota - Recusa/desinformação de devolução

Flávio Jesus
Flávio Jesus apresentou a reclamação
16 de julho 2019
Venho por este meio ex-pôr a situação, foi dado um sinal para reserva de um carro, o qual foi decidido que não se iria adquirir, tendo sido o vendedor em questão e empresa avisados de tal decisão.
Logo à partida foi-me indicado que não iria ser devolvido qualquer sinal porque "fazia parte do acordo", quando o explicado/acordado pelo vendedor em questão foi que o sinal só seria retido pela empresa no caso de compra de viatura, inclusive seria devolvido no final do pagamento, caso contrário, se o cliente não mantivesse o interesse de compra pela viatura que esse mesmo valor era devolvido.
Tentei novamente contactar por telefone e e-mail, sendo que por telefone, foi-me dito que ninguém tinha competências para lidar com essa situação e por e-mail ainda não obtive qualquer resposta.

É lamentável a transparência de falta de recursos para lidar com a situação que a empresa passa a um cliente, e ainda mais inadmissível a tentativa de retenção de um valor que nunca foi de direito detentor da empresa e sim do cliente neste caso concreto.
Data de ocorrência: 16 de julho 2019
Filinto Mota
16 de julho 2019
Exmo. Sr. Flávio Jesus;

Filinto Mota vem por este meio informar que a situação que nos reportada já se encontra em fase de resolução.
Dentro em breve entraremos em contacto, lamentamos o atraso.

Dep. Relação Cliente
Grupo Filinto Mota
Filinto Mota
18 de julho 2019
Serve a presente mensagem, com a autorização e conhecimento do Sr. Flávio Jesus; a informar que a situação reportada já se encontra resolvida.

Dep. Relação Cliente
Grupo Filinto Mota