43.8

Filinto Mota - Reparação de uma viatura

JOSE DA SILVA FREITAS
JOSE FREITAS apresentou a reclamação
5 de setembro 2018

Eu comprei uma viatura marca citroen berlingo 1.6 cvm 625 Club na Filinto Mota em guimaraes carro que estava na Filinto Mota no Porto. O vendedor Pedro Araujo disse-me que a carrinha estava impecavel e pediu-me 15 dias para preparar o carro.No dia 26 de Abril ligou-me para fazer a transferencia bancaria que o carro ja tinha chegado, eu as 16,30 fui lá buscar a carrinha entretanto detetei que tinha o radio avariado os sensores de tras avariados e a direção puxava para o lado fui a oficina estive lá o carro uma tarde e quando o fui buscar o chefe da oficina Srº João disse-me que o carro tinha garantia, tinha que levar um radio novo e a bomba de oleo da direção os sensores ja os tinham metidos novos o radio e a bomba de oleo tinha mandado um orçamento para o Porto logo que tive-sse ordens telefonava-me para levar o carro. Entretanto o vendedor saiu da Guimaraes o chefe da oficina foi-se embora e passado um mês liguei à oficina e disseram -me que o assunto não estava esquecido que ainda estavam a aguardar.Entrei de ferias no dia 10 de Agosto e fui a oficina no dia 13 Agosto e o chefe da oficina disse-me que o assunto tinha que ser com oSrº Engenheiro EDEGAR e que tinha entrado de ferias nesse dia, aconselhou-me a voltar no dia 28 de Agosto. Voltei à oficina no dia 28 de Agosto falei com o Srº Engenheiro Edgar e pedi-lhe que me resolve-se o problema nessa semana porque eu estava de ferias ,Ele perguntou-me se eu tinha disponivilidade para deixar la o carro e eu disse-lhe que sim. Passou toda a semana nem um telefonema . Na semana seguinte dia 3 de Setembro voltei a oficina voltei a falar com o Srº Egenheiro Edegar e disse-lhe que se não me resolvessem o problema ia participar aos juristas da Deco. Ele me disse que não ia ser preciso ja tinham a bomba de oleo que na terça ou no maximo na quarta feira que me ligava hoje dia 5 de Setembro estou à espera, passados 4 meses

Data de ocorrência: 5 de setembro 2018
Filinto Mota
28 de março 2019
Serve a presente resposta como evidência da resolução à queixa efectuada.
Disponíveis para qualquer esclarecimento.

Departamento Relação Cliente
Grupo Filinto Mota