Filinto Mota

4460-280 Senhora da Hora MTS

geral@filintomota.pt

Filinto Mota - Reparação de viatura comercial

Antonio Barbosa apresentou a reclamação

Comprei uma viatura Citroen Jumper em Agosto 2016 e desde esta data até hoje aparecia uma informação no computador de bordo a indicar "afinar motor", sistema adblue. Durante estes 2 anos dirigi-me à Citroen sempre com este problema e nunca foi resolvido. Agora, em Janeiro 2019 voltei a ir com o mesmo problema e a viatura ficou lá na oficina, sendo que a garantia já acabou e só agora dizem ter detetado o problema da viatura que é o adblue estar a corroer toda a parte electrica, problema de fabrico. A Citroen assumiu verbalmente a culpa ficando a seu cargo 90% do custo. A viatura ficou na oficina à espera de peças até hoje dia 14 de Fevereiro. Não dizem nada. A receção nada sabe. O chefe da oficina nada sabe. Sendo comercial estou parado há um mês, não dão viatura de sustituição, não estou a vender, sendo um problema de fabrico deviam assumir. Liga-se para a receção toda a manha ninguem atende. Hoje consegui falar com o Sr. Nelson da oficina que disse já não ter palavras, ainda estão à espera de peças!!! Como é possivel isto acontecer?? Como é que vou trabalhar??? Quem me vai pagar o prejuizo que estou a ter!! Sempre pensei que ao comprar uma Citroen Jumper NOVA teria pelo menos um tratamento digno desta marca. Fico a aguardar que alguem se digne a resolver o problema que esta a ser drastico para o meu negocio.
Obrigado.
21 Mar2019
Filinto Mota adicionou uma resposta

Serve a presente resposta como prova da resolução da situação exposta pelo Sr. António Barbosa.

Cumprimentos;
Grupo Filinto Mota