44.8

Filinto Mota - Viatura usada com defeito

Filipe Cardoso
Filipe Cardoso apresentou a reclamação
7 de junho 2023
Viatura usada adquirida a 16 de Janeiro de 2023.

Idas à oficina:
31/01/23 - Anomalia na luz do plafonier. 1 dia de paralisação. Problema resolvido.
08/02/23 - Anomalia no quadrante. 31 dias de paralisação. Problema não resolvido. Anomalia no farol dianteiro resolvido.
20/03/23 - Anomalia no quadrante. 8 dias de paralisação. Problema não resolvido.
26/04/23 - Anomalia no quadrante. 20 dias de paralisação. Problema não resolvido. Anomalia na direção resolvida.
22/05/23 - Anomalia no quadrante. Em oficina até à data, supostamente a aguardar chegada de uma peça. Estou privado da minha viatura e não me foi cedida viatura de substituição.

Durante estes processos sugeri a anulação do negócio, que foi recusado pelo departamento de vendas.
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2023
Filinto Mota
7 de junho 2023
Boa tarde, Sr. Filipe Cardoso.
Continuámos a aguardar a chegada da peça, tendo inclusivé pressionado o armazém do fornecedor para nos entregar a peça com a brevidade possível.
Mal tenhámos a peça, entraremos em contacto consigo.
Francisco Carvalho
Relação Cliente - Grupo Filinto Mota
Filinto Mota
23 de junho 2023
Exmºs Srs, a peça está pedida ao reparesentante da marca, estando Filinto Mota a aguardar, para proceder é Reparação.
Entretanto, fornecemos viatura de cortesia ao Sr. Filipe Cardoso, até lhe entregarmos a viatura pronta.

Francisco Carvalho
Relação Cliente - Grupo Filinto Mota
Filipe Cardoso
Filipe Cardoso avaliou a marca
14 de julho 2023

Esforço fantástico pela resolução do problema, por parte do engenheiro Francisco Carvalho.