Venda de Motos e Acessórios
2 FC-Moto GmbH 56.8
3 Santomar 53.5
Filipe MotoshowN/A
Veiculos Motorizados Lda

FilipeMotoshow - Sinto-me burlado e estou muito desiludido!!

João Eduardo Frutuoso Macedo
João Macedo apresentou a reclamação
16 de janeiro 2012

FilipeMotoshow, um stand de motas de várias marcas, e que representa a marca DAELIM, situada em Leiria e que fornece a Norauto de Sintra. Depois da denuncia ou reclamação que eu fiz aqui sobre a Norauto de Sintra em relação à minha scooter Daelim S1 agora venho fazer uma reclamação sobre este stand.
  Acontece que a scooter nunca mais ficou boa semana sim semana não tenho que a levar à norauto. Mudaram a centralina da mota porque o problema estava nesta, dois dias depois tive que lá voltar porque estava igual, desta vês disseram que era da vela foi efectuada uma revisão para verificar se tudo estava ok, paguei 69€ pela revisão, revisão essa que incluia um filtro de ar que não foi substituido porque não o tinham ali, mas foi pago, e que tinha sido encomendado à ItalianJob que é da mesma pessoa do stand. Ao fim de uns dias voltei lá para saber do filtro e nada. No dia 07-01-2012 a mota em plena IC19 às 00h32 minutos deixou de funcionar, estive 10 minutos para a colocar outra vês a trabalhar, e poder voltar para casa. Depois de um dia de trabalho. No dia seguinte fui buscar a scooter para ir trabalhar, mas ela nem pegou e acendeu a luz, indicadora de que o motor tinha problemas, como na noite anterior. Para não chegar atrasado ao trabalho tive levar  o carro. Quando cheguei do trabalho e bastante chateado com o problema da mota, peguei nela e leveia à Norauto, entreguei a mota, as chaves e disse-lhes que não queria mais aquela mota, pois só me estava a dar problemas e a fazer gastar dinheiro. Eles A Norauto comunicaram a FilipeMotoshow, para a recolha da mesma e repararem a mota ou fazer a substituição da mesma, o que não aconteceu até agora. A scooter continua na Norauto à espera de melhores dias.
Entretanto eu enviei 2 emails à FilipeMotoshow a pedir esclarecimentos, do porque de tanta demora na substituição da scooter como da documentãção da mesma. Tudo isto esta semana que passou, mas até à data eles nem se dignaram a responder, pois o dinheiro já lá canta e eles nem se preocupam com a assistência. Eu não quero mais aquela scooter, mas sim uma como deve ser porque paguei uma coisa nova mas com muitos problemas mecãnicos. A scooter tem 9 meses, está dentro da garantia por isso troquem a viatura. Sinto-me burlado e estou muito desiludido.
Só psso que me troquem o produto em questão, acho que não é pedir demais depois de tudo que já gastei em reparações e revisões.

Data de ocorrência: 16 de janeiro 2012