• Rua João Manuel Ferreira, Nº 5
  • geral@filipessilva.pt

Filipe S. Silva, Lda - Sinto-me enganado

Carlos Manuel Santos Assunção
Carlos Assunção apresentou a reclamação
16 de junho 2020 (editada a 17 de junho 2020)
Venho por este meio mostrar toda a minha insatisfação .
Comprei a meados de março um carro no stand Filipe Santos Silva , no qual me foi dito que teria tido um único dono e que teria garantia da marca .
Ao fim de dois meses de andar e pouco mais de 1000 km feitos apareceu uma avaria , no qual estou a 1 mês , sim um mês , a espera de resolução .
Primeiro o carro foi a oficina do stand verificar , verificou se a avaria , a seguir o stand manda o carro para a marca . A marca verificou as revisões e nenhuma revisão estava registada no programa de Renault , ou seja , perde a garantia não tendo revisões feitas na mesma .
Andei no jogo do empurra , ora do stand para a marca ora da marca para o stand.

1- foi me dito que tal como anteriormente escrevi o carro teria tido apenas um dono , vim a descobrir veio sim de uma empresa de aluguer de viaturas .
2- O chefe do stand tem a coragem de dizer que eu como dono do carro teria de ir também a marca fazer pressão para o problema ser resolvido ... No qual me pergunto , onde comprei o carro ... Na marca ou no stand ?
3- ao adquirir o carro fiz o acordo de o IUC ser pago este ano pelo stand visto que faltava pouco mais de 10/15 dias para o mês do carro ( abril ) . Em abril perguntei ao vendedor se teriam pago o IUC no qual me responder que estava resolvido para não me preocupar .
Espanto meu que ontem , 15 de junho , recebo o aviso das finanças por falta de pagamento do IUC , entro em contacto com o chefe do stand no qual me diz que o IUC foi pago sim . Peço lhe então o comprovativo do mesmo , hoje o mesmo é me enviado com a data de hoje . Quando o questionei em relação a data do pagamento ainda responder em tom irónico "está pago não está ? " Ou seja , foi preciso receber a carta para se lembrarem de pagar o acordado.
Entretanto ainda tenho o carro na oficina da marca Renault , agora já com a garantia resolvida . Mas com tudo isto vai um mês .
Stand não recomendo , no qual perdi toda a confiança com tanta mentira.
Data de ocorrência: 16 de junho 2020
Carlos Manuel Santos Assunção
Carlos Assunção avaliou a marca
2 de setembro 2020

Apesar de me ter Sido emprestado um carro pelo stand enquanto se resolvia o problema , o mesmo demorou demasiado tempo a ser resolvido.