Cinema, Teatro e Museu

Filmin - Não pode ser classificado de outra forma

Sandra
Sandra apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2022
Adquiri uma subscrição da Filmin numa promoção que fizeram no final do ano passado.
Ao tentar ativar o código fornecido, a conta foi associada a um email inexistente (contexto: eu já tinha usufruído de um mês grátis e foi complicadíssimo desativar a conta, tive de pedir ajuda à operadora e até eles tiveram dificuldades - penso que o email inexistente vem daí).
O único contacto disponível para apoio ao cliente da FILMIN é um endereço de email. Em vão pedi que me ligassem.
Depois de vários emails trocados, com perguntas e sugestões que não tinham nada a ver com o meu problema, informam que o assunto foi remetido para o "apoio técnico" em Espanha.
Finalmente, respondem-me que "o código foi ativado por um email inexistente, não podemos fazer nada".
Basicamente, perdi o valor da subscrição e deparei-me com um atendimento ao cliente ineficiente, incompetente, sem qualquer profissionalismo ou vontade de encontrar uma solução.
Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2022
Sandra
Sandra avaliou a marca
8 de março 2022

O serviço de apoio ao cliente é péssimo. Só depois de ter localizado a sede em Espanha e de ter entrado em contacto diretamente com eles - num email que foi enviado em simultâneo para dois organismos espanhóis de apoio ao consumidor - é que resolveram o assunto. O mais absurdo é que a resolução era simples e rápida, assim o apoio ao cliente funcionasse.