Filtrarte, S.A.

Juan Domingo
Juan Domingo apresentou a reclamação
2 de agosto 2020
Boa tarde

Comprei um sistema bee numa promessa que iria gastar menos luz, menos água e que nem dinheiro em detergentes iria gastar. Tudo uma mentira, a conta da água e da luz continuou exatamente com os mesmos valores, a roupa sem detergentes não fica mínimamente limpa e os valores que pago de 46€ mensais são ridículos, já tentei cancelar o contrato na altura que o assinei mas devido aos atrasos da empresa os 15 dias já tinham passado não o conseguindo fazer. Não tenho condições para continuar o pagamento deste sistema e quero cancelar o contrato de maneira a não ter uma dívida que me persiga o resto da vida.
Outra foi a montagem do filtro da água para puder consumir água da torneira onde passado 1 ano foram fazer a manutenção onde me pediram 80€ tendo sido a instalação com garantia que nunca ia ter gastos associados.
Preciso de ajuda urgente para o cancelamento deste contrato e devolvimento do aparelho.

Os melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 2 de agosto 2020
Filtrarte
5 de setembro 2020
Exmo Sr. Juan Domingo

Após cuidada análise da sua reclamação, verificou a Filtrarte que V. Ex.ª adquiriu os seus equipamentos a um distribuidor autorizado do Grupo Filtrarte e não diretamente á Filtrarte.
Porém contactado com esse distribuidor, foi-nos dito que tendo V. Exª adquirido os equipamentos há mais de 2 anos, os contratos já não poderiam ser cancelados.
Porém, a empresa já o deverá ter contactado, ou irá contactar em breve, para verificar o estado dos equipamentos, e caso não estejam a ser usados na sua melhor eficácia, tal deverá ser verificado e ser-lhe-á devidamente explicado ajudando-o assim a tirar a melhor rentabilidade dos equipamentos, e reduzir algum desperdício que esteja a acontecer, pudendo V. Exª comprovar que a poupança de energia e detergentes é possivel e recomendável .

Cordialmente

Meu Deus! Eu infelizmente em todos os produtos adquiridos por empresas aqui em Portugal, só tive arrependimento. Burlam muito as pessoas. Isso para mim, é um crime. Absurdo!!!!!