Filtrarte, S.A.
  • Av. General Humberto Delgado, nº 91
    Vila Verde
    2705 - 887 Terrugem SNT
  • geral@filtarte.com

Filtrarte - Venda enganosa de filtro de água e recusando o retorno

Afonso Amaral
Afonso Amaral apresentou a reclamação
21 de setembro 2020
venho por este meio revelar todo o meu descontentamento com esta empresa e a vendedora (*) uma vez que me sinto totalmente enganada, e penso que esta empresa usa todos os meios possíveis para fazer vendas a pessoas idosas ou qualquer pessoa que pressintam ter uma certa fraqueza para resistir as vendas.
Foi-me vendido um aparelho para filtrar a agua, coisa essa que após conversa com a minha filha quis cancelar mas a senhora acima mencionada voltou a minha casa para terminar o serviço, ou seja convencer-me a comprar e acima the tudo levar um deposito the 1800 Euros para o qual nem factura me deixou.
Quando tentei entrar em contacto simplesmente nao atende a minha chamada, quis cancelar o contrato e nao consigo uma vez que ela nunca esta disponível, fui ao meu banco e dizem que apenas com a presença de D. (*) puderao fazer o cancelamento, tendo conseguido falar com ela depois tivemos duas marcações para vir ca a casa tentar resolver a situação mas falhou com a presença nas duas vezes.
tendo a conta q ja estou reformada e nao trabalho como pode uma empresa genuína praticar tais acoes? como irei eu pagar uma coisa para o qual nao tenho dinheiro e acima de tudo perder 1800 Euros na minha idade e situação vai deixar-me quase sem comida na mesa.
Sera que alguém me pode indicar o que fazer por favor.
Dionisia
Data de ocorrência: 21 de setembro 2020