Cartão El Corte Inglés
Cartão El Corte Inglés
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
20%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
25%
Média das Avaliações
40%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Ranking na categoria
El Corte Inglés, E.F.C.,SA
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Cartão El Corte Inglés - Extrato de conta

Sem resolução
Fernando Teixeira
Fernando Teixeira apresentou a reclamação
3 de junho 2020
Bom dia.
No passado mês de janeiro, fiz uma compra na V. loja de V. N. de Gaia, no valor de €339,15.
Por ser cliente titular do cartão do Corte Inglês, foi sugerido para efetuar pagamento em 3 meses sem juros, cujo valor das prestações seriam pagas por débito direto na minha conta bancária.
Em 31 de janeiro de 2020, os V. serviços financeiros emitiram o extrato de conta que recebi, no qual é claro que o referido valor seria pago mensalmente em 3 meses.
Tranquilamente e dispondo de saldo em conta suficiente para cumprir os meus compromissos, aguardei que, como habitualmente, procedessem, por débito direto, ao pagamento das prestações contratualizadas.
Todavia, desde aí nunca recebi qualquer outra informação ou documento sobre a situação, pensando que o atraso se devia ao problema do encerramento pelo COVID 19.
Pelo que, de boa fé, aguardava que regularizassem a situação ou comunicassem qualquer alteração.
Acontece que, na passada semana, uma instituição bancária com quem trabalho, comunicou-me o fato de no Banco de Portugal, constar que estava com uma dívida pendente.
Consultado o Banco de Portugal, verifiquei que, na verdade, consta que não efetuei o pagamento da primeira das três prestações contratualizadas.
Porquanto, para além dos pagamentos serem efetuados por débito direto em conta, jamais recebi qualquer documento dos V. serviços a alertar para qualquer problema, nem sequer tinha um meio para proceder pessoalmente a esse pagamento.
Pelo que, queiram corrigir as informação prestada ao Banco de Portugal, porque sempre disponibilizei os meios necessários para cobrarem o V. crédito, bem como, em situações semelhantes sempre foram pagos em tempo, também por débito direto, todos os anteriores crédito.´
É lamentável que tal tenha acontecido, pois tal situação poderá trazer graves prejuízos.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 3 de junho 2020
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.