Cartão El Corte Inglés

Cartão El Corte Inglés - Falha na encomenda e péssimo apoio ao cliente

Maria Francisca
Maria Francisca apresentou a reclamação
23 de dezembro 2020
Quero reclamar pelo péssimo atendimento, e-mails por responder, falta de comunicação e pela razão mais grave: o atraso e não cumprimento duma encomenda para oferecer no dia de Natal.

A encomenda foi feita no dia 10 de Dezembro duma Máquina de Café Expresso Azul-Claro. Tinham uma estimativa de tempo de entrega que não excedia o dia 19 de Dezembro, daí a nossa confiança na marca e na sua palavra. Sem qualquer aviso de falta de stock, ou de possíveis atrasos. É de esperar que uma marca tão grande como o El Corte Inglés cumprisse com o seu trabalho e sobretudo com a informação que faz chegar ao seu cliente.

O tempo de chegada do pedido foi atrasando sem QUALQUER notificação ao cliente, um e-mail, um aviso, um sms. Sem qualquer comunicação do atraso da encomenda. Qualquer empresa ou serviço de entregas sabe e espera que a época do Natal exija um esforço extra bem como os canais de comunicação bem ativos para evitar quaisquer tipos de incidentes. Não nos deram margem para solucionar ou para nos precavermos.

Enviamos um e-mail quando nos demos conta do atraso, sem resposta. Telefonamos varias vezes para o serviço de apoio ao cliente. Sem resposta. Quando finalmente nos atenderam (depois de muito tempo de espera) Prometeram soluções e emails num prazo maximo de 24h, até hoje nada. Numa segunda tentativa de contacto atendeu-nos o Miguel com uma arrogância que só prejudica a marca, não nos ofereceu qualquer tipo de solução simplesmente criticava o colega que nos atendeu anteriormente. Lamentável
Data de ocorrência: 23 de dezembro 2020